-Publicidade-

Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta de hospital de SP

Empresário foi internado após contrair a covid-19
Luciano Hang se recuperou da covid-19
Luciano Hang se recuperou da covid-19 | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, anunciou na noite desta quarta-feira, 20, que recebeu alta do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, após se recuperar da covid-19.

A esposa do empresário, Andrea Hang, também terá alta. A mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos, seguirá no hospital.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. […] A vida é uma só, e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje, o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, disse via Instagram.

Leia também: “Luciano Hang é internado com covid-19 em SP”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Impressionante como esse caras pegam covid e se recuperam de uma forma super rápida. Independente de quem seja de direita ou de esquerda, todos pegam e recuperam dessa “doença” de uma forma fantástica. Até parece ficção, o que vocês acham?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês