-Publicidade-

Marco Aurélio Mello está internado em hospital de Brasília

O ministro do STF será submetido a uma cirurgia no ombro direito devido a um acidente doméstico
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, será submetido a uma cirurgia no ombro direito
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, será submetido a uma cirurgia no ombro direito | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), será submetido a uma cirurgia no ombro direito devido a um acidente doméstico. A informação é do Hospital DF Star, em Brasília, onde o procedimento será realizado na quarta-feira 3.

O hospital não detalhou o acidente ocorrido com o ministro. Segundo nota divulgada pela equipe médica, a cirurgia não tem nenhuma relação com uma anterior, no joelho, à qual o ministro foi submetido em setembro.

Leia também: “Marco Aurélio Mello ironiza Alexandre de Moraes”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Um deles apareceu com a cara toda retalhada e disse que foi acidente doméstico. Agora esse daí. Acidente no ombro direito que precisou de cirurgia… o que poderá ter acontecido? Estranho… tempos estranhos… Será que foi dar uma chave de braço em alguém dentro de casa (acidente doméstico) e deslocou a omoplata (escápula)?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês