-Publicidade-

Morre Larry King, lenda da televisão norte-americana

O apresentador estava internado desde o início do mês por causa de complicações do coronavírus
Larry King foi um dos mais importantes apresentadores de TV dos Estados Unidos
Larry King foi um dos mais importantes apresentadores de TV dos Estados Unidos | Foto: Reprodução/Flickr

O apresentador de TV dos Estados Unidos Larry King morreu neste sábado, 23, aos 87 anos. King comandava um tradicional programa de entrevistas na CNN americana há mais de duas décadas.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, informou um comunicado publicado em seu perfil oficial no Twitter.

O apresentador estava internado desde o início do mês por causa de complicações do coronavírus. Ele tinha diabetes do tipo 2, um dos fatores de risco para a covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

Leia também: “Uma seita chamada covid”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição 39 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês