-Publicidade-

Natura vai abrir 1ª loja física na China em 2021

Primeira loja física na China será da marca Aeso e será em Xangai

Primeira loja física será em Xangai e vai focar a marca Aesop

Foto: Reprodução

A Natura projeta abrir a primeira loja física na China no final de 2021. A quarta maior fabricante de cosméticos do mundo vai focar, inicialmente, as marcas Aesop e The Body Shop.

Em teleconferência com analistas, nesta sexta-feira, 13, o presidente-executivo do conselho de administração da Natura&Co, Roberto Marques, disse que a empresa brasileira está dando “passos cautelosos” para manter valores da marca como a proibição de testes com animais.

Leia mais: “Confiança do empresário da indústria está cada vez mais ‘intensa e disseminada'”

“Estamos altamente comprometidos na China. Já estabelecemos uma corporação Natura&Co e estamos na fase de registro de produtos, o que vai consumir metade do ano que vem”, afirmou Marques, como registra a agência Reuters.

A primeira loja física na China será da marca Aesop, a ser implantada em Xangai no quarto trimestre do ano que vem, disse o executivo.

A Natura&Co divulgou na noite da véspera lucro líquido do terceiro trimestre quase estável ante o mesmo período de 2019, mas com crescimento do lucro operacional de 33%, apoiado em parte por fortes vendas do grupo no Brasil.

As ações da companhia tinham subido 3,6% às 13h31, enquanto o Ibovespa mostrava variação positiva de 1,3%.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês