-Publicidade-

Paraíso de Tocantins pede hidroxicloroquina para o Ministério da Saúde

Prefeito de Paraíso de Tocantins, Moisés Avelino (MDB), diz em ofício ao ministro Eduardo Pazuello que o remédio tem salvado muitas vidas
Hidroxicloroquina | Foto: Divulgação/EMS
Hidroxicloroquina | Foto: Divulgação/EMS | hidroxicloroquina, estudo, covid-19, coronavírus, tratamento - cloroquina - ministério da saúde - tcu

Prefeito de Paraíso de Tocantins, Moisés Avelino (MDB), diz em ofício ao ministro Eduardo Pazuello que a hidroxicloroquina tem “salvado muitas vidas”

cidade
Hidroxicloroquina | Foto: DIVULGAÇÃO

O prefeito de Paraíso do Tocantins (TO), Moisés Avelino (MDB), encaminhou ofício ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, solicitando o envio de hidroxicloroquina para o sistema municipal de saúde da cidade.

Em documento obtido por Oeste (leia abaixo), Avelino explica que solicita a remessa dos medicamentos por entender que a administração da droga, adotada há quatro meses, “tem salvado muitas vidas”.

O prefeito não deixa claro, entretanto, a quantidade de medicamentos solicitada. “Diante do aumento da demanda e no intuito de manter a salvo a nossa população, solicitamos que seja disponibilizado o medicamento em referência para prover o tratamento dos mesmos”, destaca Avelino.

Oeste também publicou anteriormente que a prefeitura de Feira de Santana (BA) foi outra a demandar remessa de hidroxicloroquina. Ao todo, foram pedidos 100 mil comprimidos.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês