-Publicidade-

PRF lança a campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”

Campanha visa auxiliar viagem dos profissionais em todo o País durante a crise do coronavírus

Campanha visa auxiliar viagem dos profissionais em todo o País durante a crise do coronavírus

PRF – Tocantins | Foto: Divulgação PRF

O presidente, Jair Bolsonaro, anunciou em suas redes sociais, neste domingo, 29, doações feitas pela campanha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para caminhoneiros em todo o país.

De acordo com a publicação as doações são de alimentos e kits de higiene pessoal.

Com poucos estabelecimentos funcionando durante a quarentena imposta pela prevenção à disseminação do coronavírus, os motoristas de caminhão têm dificuldades em encontrar pontos de apoio para garantir as necessidades básicas de alimentação e higiene.

MAIS: Governo vai usar prédios da União como hospitais de campanha

Com isso, a PRF lançou a campanha ‘Siga em Frente, Caminhoneiro’ para ajudar os profissionais durante suas viagens.

A população pode participar da ação doando alimentos, marmitas, kits de higiene e outros materiais necessários aos motoristas.

As doações deverão ser entregues diretamente nas unidades operacionais da PRF (postos) entre 9h e 13h. Todas as arrecadações serão distribuídas em todo o Brasil por cerca de mil voluntários.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Para transportar alimentos e remédios, os caminhoneiros precisam de um apoio logístico, sem o qual torna-se impossível as cargas chegarem a seus destinos. São necessários restaurantes, postos e instalações sanitárias como pontos de apoio.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês