-Publicidade-

Recuperado, Mourão fala sobre seu tratamento contra a covid

Vice-presidente também disse que vai tomar vacina certificada pela Anvisa

Vice-presidente também disse que vai tomar vacina certificada pela Anvisa

Hamilton Mourão
Hamilton Mourão, vice-presidente da República | Foto: Romério Cunha/VPR

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, retomou as atividades no Palácio do Planalto nesta segunda-feira, 11, depois de ser diagnosticado com covid-19 e ficar duas semanas afastado.

Com 67 anos, ele afirma que apresentou os sintomas mais pesados da doença nos três primeiros dias e, depois, iniciou o tratamento e teve um quadro leve. Mourão utilizou medicamentos em estudo, como hidroxicloroquina, azitromicina e nitazoxanida (Anitta).

Leia mais: “OS DILEMAS DA VACINA”, na edição desta semana da Revista Oeste

“Tive três dias ali que os sintomas realmente foram mais pesados. E depois, não. Tomei a medicação aí que é preconizada e, a partir do quinto ou sexto dia, eu estava bem”, garantiu o vice-presidente.

Na chegada ao Palácio do Planalto, Mourão afirmou que vai tomar vacina contra a covid-19 certificada pela Anvisa. Ele também defendeu que a imunização é uma questão “coletiva” e não individual.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. “A imunização é uma questão “coletiva” e não individual” – alguém ainda tem dúvidas de que o nosso vice é comunista? Se ele pegou a doença e desenvolveu anticorpos, já está vacinado, por que correr o risco de desenvolver sequelas com uma vacina ainda em estudo? A China pagou muito bem ao nosso vice traidor. Garoto propaganda do Império Chinês.

    1. Infelizmente, poucos pensam em nossa Nação, pois temos Tratamento Preventivo com uso Mensal da IVERMECTINA, mas são muitos poucos na Política com dignidade e caráter suficiente para auxiliar nosso Povo!

    2. Se ele está imunizado, pra que a vacina? É pra fazer propaganda dessa vachina dos infernos, que , para mim tem 2 funções : incapacitante a longo ou médio prazo e para que o PCCh obtenha recursos para tocar sua maquina subversiva. Ele vai dar uma de Mike e Traidor Pence, que vendeu os EUA para os finalistas por uma moeda fatura de maçonaria?? Vergonha.

      1. A imunidade e temporária , pode durar 2,,3 ou 7 meses, daí quem pegou deve tomar ou não, pra mim opcional, a vacina. Eu tomaria. Se o Mourao for comunista o Boulos e capitalista.

  2. Infelizmente, poucos pensam em nossa População, pous temos Tratamento Preventivo de uso Mensal com a IVERMECTINA, mas são muitos poucos na Política com dignidade e caráter suficiente para auxiliar nosso Povo!

  3. Livre arbítrio!!!
    Alguém infectado há pouco tempo tem a prerrogativa de aguardar o início da vacinação e escolher a seu tempo qual gostaria de tomar com primeiras avaliações de reação adversa em mãos.
    O General Mourão tem todo direito de fazer isso, que tal se testasse a CoronaVac? Um teste de convicção no Butantan e na Anvisa, além de uma quebra de paradigma na avaliação desse governo.
    Vai lá Mourão!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês