-Publicidade-

Servidores da prefeitura do Recife são convocados a fazer campanha para João Campos

Filho de Eduardo Campos disputa a prefeitura coma prima em segundo grau Marília Arraes

Filho de Eduardo Campos disputa a prefeitura com a prima em segundo grau Marília Arraes

João Campos
Candidato à prefeitura do Recife João Campos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Servidores da prefeitura do Recife têm feito bandeiraços e distribuição de panfletos em semáforos e comunidades para a campanha de João Campos (PSB).

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, os comissionados estão cumprindo escala a mando dos chefes diretos desde o primeiro turno das eleições.

Leia mais: “Ao centro, volver!”, reportagem de capa da edição desta semana da Revista Oeste

João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, está disputando o segundo turno na capital pernambucana e é apoiado pelo atual prefeito, Geraldo Julio (PSB).

Ainda segundo a Folha, a organização dos trabalhos é feita por meio de grupos de aplicativo de mensagens. Segundo a reportagem, apesar de chamados de “voluntários”, eles são pressionados a realizar o trabalho.

João Campos disputa a prefeitura com a prima em segundo grau Marília Arraes (PT).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês