-Publicidade-

Startup QuintoAndar começa expansão para o Nordeste

Empresa é a maior imobiliária digital do Brasil e já atua em 30 cidades
Imobiliária digital QuintoAndar não precisa de fiador
Imobiliária digital QuintoAndar não precisa de fiador | Foto: Reprodução/QuintoAndar

A empresa liberou nesta segunda, 18, o cadastro de imóveis para aluguel no aplicativo e, em fevereiro, a operação terá início de fato, com a abertura da plataforma para inquilinos.

Leia mais: “SpaceX deve pôr 60 satélites em órbita”

O QuintoAndar é a maior imobiliária digital do Brasil, atua hoje em 30 cidades brasileiras e encerrou dezembro com cerca de 7 mil novos contratos fechados.

Neste primeiro momento, Salvador e Recife receberão só a operação de aluguel do QuintoAndar, e não a de compra e venda – este último serviço foi anunciado no fim de 2019 e cresceu ao longo do ano passado.

O mercado imobiliário teve um 2020 melhor do que o esperado no início da pandemia. Na cidade de São Paulo, por exemplo, as vendas de imóveis novos no acumulado de 12 meses até outubro chegaram a 51,2 mil unidades, alta de 13,1% ante o mesmo período de 2019, apontou o Secovi-SP, sindicato da habitação.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês