-Publicidade-

Voos da Gol aumentam quase 10 vezes desde o pior mês da pandemia

Cerca de 2 milhões de passageiros foram transportados em novembro
Aeronave da Gol | Foto: Divulgação/Redes Sociais
Aeronave da Gol | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Cerca de 2 milhões de passageiros foram transportados em novembro

Aeronave da Gol | Foto: Divulgação/Redes Sociais

O voos da companhia aérea Gol aumentaram 9,5 vezes desde o pior mês da pandemia para suas operações. Dados apresentados pela empresa nesta sexta-feira, 4, mostram que, em novembro, a empresa fez 11.068 decolagens e transportou quase dois milhões de passageiros, apenas com voos domésticos — desde maio, a transportadora não faz um voo internacional. Em abril, quando começaram as restrições de mobilidade em razão do coronavírus, a Gol registrou 1.170 voos para o exterior, e menos de 200 mil passageiros embarcados.

A empresa, contudo, ainda não se recuperou da pandemia. Em novembro de 2019, antes do mundo entrar em pânico com o vírus chinês, a Gol transportou quase 4 milhões de passageiros em 21.730 voos. Entre janeiro e novembro de 2020, os assentos das aeronaves da empresa foram usados cerca de 19 milhões de vezes. Esse número chegou a 41 milhões no mesmo período do ano anterior.

Leia também: “Aviação no Brasil deve recuperar 80% de seu movimento em dezembro”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês