-Publicidade-

A VOZ DAS REDES… (29/03)

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito. OESTE tentará, aqui, trazer para os seus leitores um pouco da riqueza diária que os autores põem à disposição do público nas redes sociais, e que não você não encontrará na mídia:

https://twitter.com/leobolsoneas/status/1243919760317919232?s=12

https://twitter.com/leandroruschel/status/1244013943624028162

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Até que enfim uma revista que traz em seu bojo um jornalismo de pés no chão, matérias pertinentes feitas por pessoas que sabem fazer da informação uma bússola a nós orientar, Guzzo, Constantino, Fiuza, monstros do jornalismo brasileiro, só tenho a agradecer.

  2. Mudem o título da seção para “voz bolsonarista das redes”. As redes e o mundo são maiores do que o, vá lá, pensamento bolsonarista.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês