-Publicidade-

Ao comentar situação nos EUA, Bolsonaro reafirma ligação com Trump

Presidente também voltou a dizer que existem muitas denúncias de fraudes nas eleições norte-americanas
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil | bolsonaro x vacinas

Presidente também voltou a dizer que existem muitas denúncias de fraudes nas eleições norte-americanas

bolsonaro x vacinas
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta quarta-feira, 6, que houve muitas denúncias de fraudes nas eleições norte-americanas e reafirmou sua ligação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na chegada ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi indagado sobre a situação em Washington, mas não comentou diretamente a invasão do Congresso dos Estados Unidos por apoiadores do republicano.

Leia mais: “Invasão do Congresso dos EUA acaba em morte”

“Eu acompanhei tudo hoje. Você sabe que sou ligado ao Trump. Então, você sabe qual a minha resposta aqui. Agora, muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso um tempo atrás e a imprensa falou: ‘Sem provas, presidente Bolsonaro falou que foram fraudadas as eleições americanas'”, disse.

Depois da invasão do Capitólio, a sessão foi retomada e deve certificar, ainda nesta quarta-feira, a vitória do democrata Joe Biden, que assumirá a Presidência dos EUA em 20 de janeiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês