-Publicidade-

Bolsonaro celebra Dia da Independência em evento no Alvorada

Convidados do presidente poderão acompanhar pela rampa do Planalto uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça
Esquadrilha da fumaça fará apresentação em frente ao Planalto | FAB/Divulgação
Esquadrilha da fumaça fará apresentação em frente ao Planalto | FAB/Divulgação | planalto

Convidados do presidente acompanham uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça

planalto
Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em frente ao Planalto | FAB/Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro promove nesta segunda-feira, 7, uma cerimônia no Palácio da Alvorada para celebrar o Dia da Independência. Devido à pandemia, o tradicional desfile pela Esplanada dos Ministérios foi cancelado.

Além de Bolsonaro, conta com a presença de autoridades dos demais Poderes. Estão na lista de convidados o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Também vão comparecer à solenidade deputados e senadores próximos do presidente.

Bolsonaro e seus convidados deverão assistir ainda à passagem da Esquadrilha da Fumaça, que costuma fazer exibições nos desfiles do Dia da Pátria. Além disso, monumentos de Brasília serão iluminados com as cores verde e amarelo.

Semana do Brasil

O governo lançou, na última semana, a campanha da Semana do Brasil, com o mote “Vamos em frente, com cuidado e confiança”. A veiculação da campanha em rádio, televisão e internet ocorre até  13 de setembro.

O intuito da Semana do Brasil, evento planejado para ser mais uma forma de comemoração do Sete de Setembro, é estimular promoções no comércio para tentar aquecer a economia no período.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês