-Publicidade-

Em 1º evento após a eleição, Trump faz homenagem a veteranos

Presidente dos Estados Unidos não deu declarações à imprensa
Solenidade com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Reprodução/Youtube/Casa Branca
Solenidade com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Reprodução/Youtube/Casa Branca

Presidente dos Estados Unidos não deu declarações à imprensa

Trump
Solenidade com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
Foto: Reprodução/Youtube/Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou nesta quarta-feira, 11, do primeiro evento oficial desde a eleição presidencial, que, segundo projeções, foi vencida pelo candidato democrata Joe Biden.

O republicano visitou o Cemitério Nacional de Arlington, na Virgínia, para prestar homenagens aos veteranos de guerra. Ele depositou uma coroa de flores no túmulo de um soldado desconhecido.

Leia mais: “Aliado de Trump oferece até US$ 1 mi a quem fornecer provas de fraude eleitoral”

O local, criado em 1860, fica em uma colina em frente à cidade de Washington e é onde foram enterrados os restos mortais de 400 mil soldados norte-americanos. Trump não fez nenhum pronunciamento e deixou o cemitério em silêncio.

Joe Biden também prestou suas homenagens, ao lado da esposa, Jill Biden, em um cemitério da Filadélfia. Nos Estados Unidos, em 11 de novembro, feriado, celebra-se o Dia dos Veteranos.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês