‘Estão encontrando votos de Biden em todos os lugares’, questiona Trump
Republicano também disse que "estão trabalhando duro" para "fazer desaparecer" a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour
Republicano também disse que “estão trabalhando duro” para “fazer desaparecer” a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou questionar o processo de apuração dos votos na eleição.
“Eles estão encontrando votos de Biden em todos os lugares – na Pensilvânia, Wisconsin e Michigan. Tão ruim para o nosso país!”, escreveu o republicano em sua conta oficial no Twitter.
O atual chefe da Casa Branca também declarou que “estão trabalhando duro” para “fazer desaparecer” a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia.
https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1324032541544927233
*
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
4 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
-Publicidade-
Eu disse e vou repetir até que entendam. Hora de voltar a éra de taleão, olho por olho e dente por dente! Uma guerra é melhor do que opressão continua e os covardes que se lasquem e que sentem no colo do capeta com esse peso na alma! Desgrahçados!
Para que o mal truinfe basta que os bons não façam nada! LEMBREM-SE DISSO SEUS COVARDES!
INDOLÊNCIA E APATIA NÃO DEVERÃO SER TOLERADOS!
Isso mesmo, é desse tipo de pessoa que está faltando por aqui! Vou dizer isso! Não interessa quem quer que o pau quebre pra se aproveitar disso! Serão descobertos depois de pisarem em muitos ovos e vão se contorcer em agonia como demônios em processo de exorcismo!
Perfeito cambada de b. Mole nós e SAFADOS ESTES ESQUERDISTAS TEM QUE QUEBRAR O LOMBO!!@
A fraude lá foi muito gritante. Para apuração por duas horas e quando recomeça parecem 168.000 votos para o Biden e ZERO para o Trump. Isso foi em Wisconsin. Uma vergonha. A esquerda não tem limite. Como disse a Dilma: fazem o capeta para ganhar eleição.