-Publicidade-

‘Estão encontrando votos de Biden em todos os lugares’, questiona Trump

Republicano também disse que "estão trabalhando duro" para "fazer desaparecer" a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour

Republicano também disse que “estão trabalhando duro” para “fazer desaparecer” a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia

Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou questionar o processo de apuração dos votos na eleição.

“Eles estão encontrando votos de Biden em todos os lugares – na Pensilvânia, Wisconsin e Michigan. Tão ruim para o nosso país!”, escreveu o republicano em sua conta oficial no Twitter.

O atual chefe da Casa Branca também declarou que “estão trabalhando duro” para “fazer desaparecer” a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1324032541544927233

AO VIVO: Confira a apuração da eleição dos Estados Unidos

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Eu disse e vou repetir até que entendam. Hora de voltar a éra de taleão, olho por olho e dente por dente! Uma guerra é melhor do que opressão continua e os covardes que se lasquem e que sentem no colo do capeta com esse peso na alma! Desgrahçados!

    Para que o mal truinfe basta que os bons não façam nada! LEMBREM-SE DISSO SEUS COVARDES!

    INDOLÊNCIA E APATIA NÃO DEVERÃO SER TOLERADOS!

    1. Isso mesmo, é desse tipo de pessoa que está faltando por aqui! Vou dizer isso! Não interessa quem quer que o pau quebre pra se aproveitar disso! Serão descobertos depois de pisarem em muitos ovos e vão se contorcer em agonia como demônios em processo de exorcismo!

  2. A fraude lá foi muito gritante. Para apuração por duas horas e quando recomeça parecem 168.000 votos para o Biden e ZERO para o Trump. Isso foi em Wisconsin. Uma vergonha. A esquerda não tem limite. Como disse a Dilma: fazem o capeta para ganhar eleição.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês