-Publicidade-

J.R. Guzzo comenta nome cotado para vaga no STF: ‘É uma calamidade perfeita’

Kassio Nunes é desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1)
Kassio Nunes atua no Tribunal Regional Federal da 1ª Região | Foto: Samuel Figueira/Proforme
Kassio Nunes atua no Tribunal Regional Federal da 1ª Região | Foto: Samuel Figueira/Proforme | STF - Kassio Nunes

Kassio Nunes é desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1)

STF
Kassio Nunes atua no Tribunal Regional Federal da 1ª Região | Foto: Samuel Figueira/Proforme

 

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

  1. Se o Guzzo falou, só nos resta assinar o conteúdo. E lamentar muito cada indicação do presidente ao STF ou à PGR. Considero Fux e Teori, indicados por Dilma, menos ruim que este Kassio, portanto Bolsonaro conseguiu superar a Dilma. É de chorar!!!!

  2. A gente esperava o Moro, Deltan, Bretas, Thompson, etc… Sonhava com prisão em segunda instância, acabar com o foro privilegiado e aprovadas leis mais duras contra o crime organizado e a corrupção. Caiu tudo por terra. Por isto muita gente que apoiava o Bolsonaro está caindo fora. Ainda não é uma turma muito grande, mas com o tempo, se continuar assim, ele pensa que está ganha as eleições, mas estará perdido. O Pior é que a esquerda pode se recuperar e voltarmos a estaca zero.

  3. Bolsonaro cometeu o maior estelionato eleitoral do Brasil, pregou que era liberal, contra a corrupção e a favor de um país moderno.
    Se mostra um político medíocre que escolhe pessoas para proteger sua Famila das confusões e interesses pessoais.

  4. Apanhou tanto que se acorvadou e esquerdizou? Foi esfaqueado pra isso? Virou zumbi? Não pensa ou cansou de pensar? Entrou pra endireitar pra só apanhar e esquerdizar? Se tá cansado cai fora então! Melhor do que ficar abaixando a cabeça pra vaghabundo e mau conselheiro. Quem muito abaixa a cabeça mostra a bundha! Macri acabou assim mesmo!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês