-Publicidade-

Prefeito é eleito com 1 voto de diferença no interior do Paraná

Candidato derrotado perdeu a terceira eleição seguida
Leonardo Romero, prefeito eleito de Quinta do Sol (PR) Foto: Facebook/Reprodução
Leonardo Romero, prefeito eleito de Quinta do Sol (PR) Foto: Facebook/Reprodução

Candidato derrotado perdeu a terceira eleição seguida

Leonardo Romero, prefeito eleito de Quinta do Sol (PR) | Foto: Facebook/Reprodução

Um voto fez toda a diferença na disputa eleitoral de 2020 pela prefeitura de Quinta do Sol, no interior do Paraná. Dois candidatos estavam no pleito —Leandro Romero (PSD) e Jilvan Ribeiro (Cidadania). Ao abrir as urnas, o resultado foi apertado: Romero foi eleito com 1.703 votos e Jilvan, derrotado com 1.702.

Jilvan Ribeiro | Foto: Reprodução/Facebook

Romero participou de sua primeira eleição, mas recebeu o apoio do prefeito João Claudio (PP), que está no final do segundo mandato e é seu primo. Na outra ponta, Ribeiro saiu derrotado da terceira tentativa de se eleger — nos dois pleitos anteriores, ele concorreu a uma vaga como vereador.

Ao jornal O Estado de S.Paulo, Ribeiro atribuiu sua derrota ao poder econômico do oponente. “Nosso adversário era um dos mais ricos da cidade, então foi na cara e na coragem”, disse.

Leia também: TSE marca eleições em Macapá para 6 e 20 de dezembro

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês