Olavo de Carvalho tem conta fechada pelo PayPal e mostra irritação com Bolsonaro - Revista Oeste

Em 6 ago 2020, 16:02

Olavo de Carvalho tem conta fechada pelo PayPal e mostra irritação com Bolsonaro

6 ago 2020, 16:02

Filósofo reclamou nas redes sociais e alertou para possível retirada do ar de contas em outras plataformas por censura a conservadores

olavo de carvalho, paypal, jair bolsonaro, redes sociais, cancelamento

Olavo de Carvalho: conta cancelada no PayPal e irritação com Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook

O filósofo e professor Olavo de Carvalho teve sua conta no PayPal fechada sem prévio aviso após denúncias do Sleeping Giants brasileiro de que ele disseminava fake news.

Em nenhum momento, porém, a empresa financeira apontou por que postagem do filósofo decidiu encerrar a conta.

Nas redes sociais, Carvalho mostrou indignação:

Ele também se mostrou temeroso com a atual censura que conservadores vêm sofrendo nas plataformas digitais:

Irritado, o filósofo postou lembrando ao presidente Jair Bolsonaro a importância de ir contra comunistas.

Não é a primeira vez que Carvalho perde a paciência com o presidente. Em junho, ao ser atacado por esquerdistas com fake news, o escritor chegou a dizer que derrubaria o governo, mas logo se retratou e apagou os vídeos.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 Comentários

  1. Olavo, me diz uma coisa, qual a sugestão? Quase toda a imprensa contra Bolsonaro, as Redes Sociais contra Bolsonaro, Congresso Contra Bolsonaro, STF CLARAMENTE contra Bolsonaro, só restaria o artigo 142, mas será que também os Militares não estariam contra o Bolsonaro? Os Generais, Brigadeiros e Almirantes de hoje, foram praticamente todos promovidos por Dilma e Lula, e ai? Podemos confiar ? Lamento Olavo, mas só explosão 3000 X maior que a do Libano, pode consertar o Brasil!!

    Responder
    • Era o Bolsonaro ter feito exatamente o que Olavo disse no início: Bolsonaro tem o cargo, mas não o poder de presidente. Ele deixou os inimigos do povo brasileiro incólumes, e eles aproveitaram a brecha pra tentar destruir o governo. Simples assim. Deixou a esquerda voltar a crescer por estar mal aconselhado.

      Responder
  2. Ministro Alexandre de Moraes mandou encerrar as contas de Bolsonaristas no mundo Inteiro, a Jurisdição do STF parece não ter limite, imprensa calada! Abusos sendo cometidos a todo momento pelo STF, imprensa calada ! Congresso calado ! e ai? o que fazer nesse caso? Somente o nitrato de amonio resolve! Quem sabe umas 100 mil toneladas bem no centro do Brasil, acabaria com essa sem vergonhice, com essa canalhice ! quem sabe um novo país seria fundado, sem golpes ” republicanos” sem estado novo, sem Jango, Sem AI5, sem Lula, Sem Bolsonaro, sem o jeitinho Brasileiro, quem sabe….. Porque pela Canalhice histórica Brasileira, esse país não podia dar certo mesmo!

    Responder
    • É O BRASIL ESTÁ DIFICIL!!

      Responder
  3. Acredito que o presidente gostaria de fazê-lo, porém os demais integrantes do governo não estão preparados para a empreitada preferindo a estratégia de tentar uma boa convivência, porém acredito que isso não vai funcionar a longo prazo.

    Responder
  4. e se tivermos aqui o novo Quinto Fabio Maximo ,o Cunctator , o Protelador, ¨aquele que se prepara para o dia da batalha¨?
    a historia ja demonstrou ser ciclica.

    Responder
  5. Dentro dos meus limites e conhecimento, entendo angústia, sem falar no prejuízo financeiro, do Olavo. Quanto ao comentário das reformas, concordo, pois do jeito que as coisas caminham quem vai colher os louros não será o governo atual. A esquerda e apoiadores do mecanismo, como stf, congresso, grande mídia, entre outros, estão comendo pelas beiradas, agindo pelos francos e, como uma cobra venenosa, dará o bote na hora certa.

    Responder
  6. Deram um jeito de afastar o povo das ruas com o coronavírus e com isso ganharam um semestre livre de pressões para virar a república do avesso. Por muito menos barbaridades o povo saiu em 2013. Se o povo não voltar às ruas, para dar um recado claro, não vai mudar nada. Protesto em rede social eles calam. E da rua, vão prender 4 milhões? Onde? Em qual cadeia?
    Se fizerem isso, no domingo seguinte é 12 milhões.

    Responder
    • Esse é o caminho.

      Responder
  7. OLAVO
    TEM
    RAZÃO.

    Há uma desinformação na matéria: Olavo não apagou vídeo e comentário nenhum. Olavo nunca fez isso e quando tem de se retratar, ele se retrata, mas não apaga palavras ditas.

    Responder
  8. Parece que muitas empresas hoje estão mais preocupadas em controlar/direcionar/censurar o comportamento e a fala dos consumidores do que satisfazer as necessidades dos consumidores gerenciando adequadamente os seus produtos e serviços. A falta persistente de foco dessas empresas pode representar uma porta aberta para entrada de novos concorrentes.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês