Osmar Terra é transferido para UTI - Revista Oeste

Edição da semana

Em Em 23 nov 2020, 22:18

Osmar Terra é transferido para UTI

23 nov 2020, 22:18

Deputado federal luta contra a covid-19

osmar terra - covid-19 - discurso de ódio

O deputado federal Osmar Terra: novo alvo do “ódio do bem” | Foto: Agência Brasil

O deputado federal Osmar Terra segue a luta contra o novo coronavírus. Diagnosticado com covid-19 no último dia 13, o político do MDB do Rio Grande do Sul foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira, 23. Ministro da Cidadania no início da gestão do presidente Jair Bolsonaro, ele foi hospitalizado ontem, após sentir dificuldades para respirar.

Leia mais: “Fiocruz deve ter vacina da Oxford a partir de março de 2021”

No hospital, Terra está sendo acompanhado pelos médicos Ricardo Zimerman (infectologista) e Fabiano Ramos (chefe do Serviço de Controle de Infecção do São Lucas), informa o site GZH. Ramos destacou que o político do MDB está respondendo bem ao tratamento desde que foi internado. Ele não deu, contudo, previsão de alta e pontuou que a insistente falta de ar foi o motivo para o deputado ser encaminhado à UTI.

Ao travar a luta contra a covid-19, o deputado federal tem sido alvo do chamado “ódio do bem”. Pelo Twitter, internautas — incluindo jornalistas — debocharam do estado de saúde dele. Houve quem tenha chegado a publicar que estava com dó do vírus que acometeu Osmar Terra.

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 Comentários

  1. Ele deveria ser o Ministro da Saúde, um grande homem, seu conhecimento é muito superior aos que entraram nessa pasta e além de tudo, tem responsabilidade com a verdade. Melhoras Osmar Terra, que o Todo Poderoso lhe guarde e sua pronta recuperação seja breve.

    Responder
    • Desejo melhoras . Eu tive COVID, sou de risco. Depois de estar melhorando, houve infecção pulmão. 25 % comprometido e falta de ar. Meu irmão médico, Dr.Eliezer, conseguiu, com tratamento, antibióticos, resolver. Graças a Deus.
      Sinto que se eu não tivesse tratado com azitromicina, hidroxcloroquina antes, não teria sucesso agora. Estou vivo e ótimo

      Responder
  2. Meu, o mais esclarecido médico para assumir a pasta, embora Pazzuelo faça um excelente trabalho. Pro a Deus para que se recupere e logo mais trabalhe no governo. Deus está no controle. Força Terra.

    Responder
  3. Nobre Terra, precisamos de você. Saúde e PAZ.

    Responder
  4. Um pouco de ódio do mal: o vírus não vai pegar o FHC não?

    Responder
    • Não se esqueça que esse vírus é progressista, oriundo da China Comunista, então…

      Responder
  5. Torço pela pronta recuperação.

    Responder
  6. Também torço pela pronta recuperação.

    Responder
  7. Deus te abençoe nessa recuperação. Amém

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

O partido contra o Brasil

Ninguém ainda descobriu no planeta um jeito tão eficaz de concentrar renda quanto a fórmula usada para administrar as contas públicas no país

A paciência acabou

Os brasileiros começam a reagir à cassação dos direitos individuais

O ataque

A baderna no Capitólio é mais um sintoma da crise da democracia do que a causa de novos problemas

Eficácia

“Você demorou muito a comprar. Eficácia depende de rapidez” / “Poxa… Se eu soubesse teria comprado mais rápido. Ando muito dispersivo”

O culto à ignorância

Valorizar a educação formal e a cultura clássica virou preconceito elitista, um mau sinal para o futuro

Como surgiu o novo coronavírus?

A resposta mais provável, até o momento: o vírus teve origem em pesquisas com manipulação genética no Instituto de Virologia de Wuhan

Globalistas assanhados com Biden

Eles não costumam viver de fatos, apenas de narrativas. Adotam a visão estética de mundo, e por isso a ONU é seu maior símbolo

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês