Paulo Betti chama Adélio de 'desgraçado' por facada em Bolsonaro

Edição da semana

Em 1 out 2020, 19:55

Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’

1 out 2020, 19:55

Ator da Rede Globo de Televisão lamenta desfecho do atentado contra o então candidato a presidente

paulo betti - adélio bispo - facada em bolsonaro

Bolsonaro no momento em que foi esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018 | Foto: Reprodução/BNC Amazonas

Em setembro de 2018, Adélio Bispo foi responsável por dar “uma facada de maneira mais ou menos correta” em Jair Bolsonaro, então candidato a presidente da República. Ao relembrar o caso, o ator Paulo Betti pareceu lamentar que o acidente “não [foi] total”.

Leia mais: “Sleeping Giants fiscaliza e boicota publicações ‘de direita’”

Dessa forma, o artista que integra o quadro de colaboradores da Rede Globo de Televisão chamou o autor da facada de “desgraçado”. A fala foi dita pelo ator durante entrevista em vídeo para o portal UOL. O conteúdo foi divulgado na quarta-feira, 31 de setembro.

Betti garantiu que a esquerda precisa reconhecer que falhou “muito” no decorrer dos últimos anos. “Se tivéssemos realmente plantado alguma coisa sólida, ela não se desmancharia de uma forma tão fácil”, disse o ator.

Ódio do bem

A fala de Paulo Betti ironizando a facada sofrida por Jair Bolsonaro repercute nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 1º. No Twitter, por exemplo, o nome do artista aparece na lista de assuntos mais comentados nas últimas horas. Internautas ironizam o “ódio do bem” disseminado pelo funcionário da Rede Globo de Televisão.

Deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Daniel Silveira reclamou da postura do ator. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, perguntou o parlamentar que pertence à rede de apoio de Bolsonaro. “Ódio do bem” também foi o termo utilizado por Rodrigo Constantino, colunista da Revista Oeste, para definir a postura do artista.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

24 Comentários

  1. Onde está o STF?

    Responder
  2. Cade o STF ah e aonde ta o Alexandre de Morais vulgo cabeça de piroca para abrir um inquerico ou vai se fazer de cego e mudo

    Responder
    • O conteúdo da revista Oeste é excelente, gostaria de assinar, mas o site é ridiculamente péssimo. Pop ups irritantes, páginas que travam, principalmente quando acessadas por telefone. Com essa turma no TI vcs não vão longe.

      Responder
      • Esse TI do site se incomoda com palavrões menores! Não vão longe mesmo! Deviam ir pra outro planeta! Não esculacha né? Se incomodar com a palavra i mbecil?

        Responder
    • Esse é mais que quer ser posto na vitrine. Melhor ignorar.

      Responder
  3. Os funcionários da Globolixo são o espelho da emissora decadente.

    Responder
  4. Esse cretino ainda não entendeu que num regime comunista não existe espaço pra tipos como ele.

    Responder
    • Aka : I diota útil!

      Responder
  5. Como vem acontecendo ultimamente , todo o detrator do presidente passa dessa para melhor. Espero que esse nojento asqueroso encontre o caminho do inferno logo logo.

    Responder
    • Eu, conservador e cristão, vejam só, desejo que tanto o Paulo, quanto a Betti, se fodam.
      Vai aprender a perder CARALHO?
      Se reinventem já que O Rouanet os abandonou?
      Vai trabalhar FDP.

      Responder
    • Thais Oyama desejou a morte do presidente uma vez e continua viva sem problemas!

      Responder
  6. o Paulo Betti é reconhecidamente um consumidor de drogas e pode ter concedido entrevista com baseado. Aliás, muita gente está desconfiada que muitos artistas da globo são garotos propaganda do tráfico no RJ. Por isto não acontece nada com eles.

    Responder
  7. Oportunista cretino !
    Acabou a mesada, não é?

    Responder
  8. ESSE TAL DE PAULO BETTI, É UM DESPREZÍVEL, SERÁ QUE ESSE CARA, NÃO TEM FAMILIA? PORQUE ESSES ESQUERDISTAS, TEM ÓDIO DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO? ISSO DEVE SER PORQUE NOSSO PRESIDENTE NÃO ESTÁ ROUBANDO E NÃO ESTÁ DEIXANDO NINGUEM ROUBAR NOSSO PAIS!

    Responder
  9. Pelo Amor de Deus jornalistas! Parem com esse negócio de “ódio do bem” , “amor do mal” isso não existe! Dia 31 de Setembro também não existe! Corrijam isso aí!
    Quanto a esse ator…. Mais um esquerdista ridículo que deseja o mal às pessoas, desesperado pelo corte de verbas ilegais. Mal sabe ele que o que desejamos aos outros retorna para nós mesmos, seja para o bem ou para o mal.

    Responder
    • A esquerda precisa reconhecer que falhou ‘muito'” – Numa sentença com tão pouco palavras quanta hipocrisia desvelada.
      “A esquerda precisa reconhecer” – ora, isso não é auto-crítica mas auto-bajulação.
      Como assim precisa reconhecer? Não, ela precisa confessar e se arrepender de todos os crimes praticados por seus líderes.
      Mas isso eles nunca farão.
      Não existe arrependimento no vocabulário dessa gente.
      Não existe também “errou” mas apenas, “falhou”.
      Como assim”falhou ‘muito'”?
      Ela não falhou muito, ela fez exatamente aquilo que sempre fez e fará: roubar muito, matar muito, enganar muito, mentir muito, corromper muito, aparelhar muito.
      Isso ela fez com todo o know how e expertise que ela possui para roubar, matar e destruir as nações e só não conquistaram este objetivo aqui no Brasil porque o povo brasileiro ainda é um povo com uma forte base religiosa e conservadora.
      Ela bem que tentou, e o joio semeado está presente no aparelhamento do Estado, da mídia oficial tanto escrita quanto áudio-visual, das escolas e faculdades, e até da Justiça, diga-se, STF.
      Portanto, é mais uma grande embromação e mentira despejada por mais uma voz delirante.
      Desejar o que ele desejou com relação ao então candidato e atual presidente apenas revela o quão perversos e imorais são os projetos dessa gente para o qual vale tudo para para conquistar o poder e permanecer nele.

      Responder
  10. Tenho a impressão que o ator que está, como outros, no ostracismo quis aparecer, e apareceu, falando um monte de asneira para espalhar o ódio! Daqui há algum tempo voltará ao seu lugar de sempre!
    NB: Divulgado em 31 de setembro?

    Responder
    • Como todos os astros globais, mais um querendo fazer a mídia relembrá-los; e ultimamente o único assunto que está em alta é JAIR BOLSONARO; aí eles tem que vir da a tona de qualquer jeito..acabam nem se percebendo que aparecem da pior maneira.

      Responder
  11. Eu já acho que o comentário desse ator petralha Paulo Betti foi mais uma autocrítica, se é que comunista é capaz de fazer isso, comentando que fizeram tudo errado, que eles, no passado, falharam na condução de suas políticas, que não plantaram algo de sólido que rendesse frutos enfim, reconhece que fracassaram e que ainda houve esse episódio da facada, do imponderável, plantada por um maluco. Então não vejo nada de grave no que ele disse, gostaria que tivesse dito algo grave para que merecesse um belo de um processo. Essa é a minha interpretação.

    Responder
  12. Essa turma da Globo dá até dó. São cérebros pré-históricos, que fedem tanto e são tão nojentos, que nem mesmo os corós encarregados de fazer a limpeza de material putrefato no Planeta Terra têm coragem de digerí-los. A cada palavra dita por uma besta dessas, a Globo mais se afunda…

    Responder
  13. Palavras vindas do gabinete do AMOR!
    Essa gente nunca teve Deus no coração.
    Perdoaram roubalheiras mas não conseguem conviver com a divergência de idéias, talvez os juízes supremos e ativistas façam comentários, visto que se tornaram comentaristas…..

    Responder
  14. Qual seria a interpretação e o procedimento do STF se o comentário maldoso, cético, criminoso e outros tantos sinônimos fosse provindo de alguém de direita contra um representante da esquerda?

    Responder
  15. Estava no ostracismo e sem verba da cultura. Então…

    Responder
  16. Esse Paulo Besta é realmente uma mula sem cabeça! Mas a hora dele há de chegar também, como aconteceu com muitos outros que segaram o mal ao nosso presidente. Esse aí representa com dignidade essa esquerdalha hipocritamente e i******!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

Vacinação sem vacina

Falar em obrigar a população inteira a se vacinar — com uma vacina que não existe — significa o quê? Um negócio da China?

Supremas diferenças

Ao compararmos o STF à Suprema Corte dos Estados Unidos, o choque é violento

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

Ciência, que é bom, nada

Ciência, que é bom, nada

"Desde o começo da epidemia a discussão vem sendo assim: política em primeiro lugar", afirma J.R. Guzzo...

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês