Pequim fica 24 horas sem novos casos de covid-19 após surto

Em 7 jul 2020, 16:40

Pequim não tem novos casos de covid-19 pela primeira vez desde foco em junho

7 jul 2020, 16:40

Surto em mercado atacadista na capital chinesa trouxe temor de nova onda de coronavírus ao país e levou metade da população a se testar

pequim, foco, coronavírus, covid-19

Pequim não teve casos de coronavírus nas últimas 24 horas | Foto: jensjunge/Pixabay

Pequim teve um dia sem novos casos de coronavírus pela primeira vez desde que um novo foco da doença trouxe o temor de uma segunda onda ao país em junho.

A  causa do último foco, contudo, foi revelado que o vírus foi detectado em tábuas utilizadas para cortar peixe importado no mercado de Xinfadi, o que levou à proibição da importação de alguns produtos e a um maior rigor com os fornecedores de alimentos vindos do exterior.

Depois disso, 335 pessoas foram diagnosticadas com o vírus chinês.

No total, 11 milhões de pessoas foram testadas em Pequim, ou seja, metade da população local.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. É complicado avaliar os dados fornecidos pela ditadura chinesa. Mas espero que sejam verdadeiros. O mundo precisa se livrar o quanto antes do vírus chinês.

    Responder
  2. Acredite se quiser.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias