3 senadores são diagnosticados com covid-19

Trio esteve em Brasília na última semana
-Publicidade-
Da esquerda para direita: Lasier Martins, Major Olímpio e Alessandro Vieira
Da esquerda para direita: Lasier Martins, Major Olímpio e Alessandro Vieira | Foto: Divulgação/Agência Senado

Três senadores revelaram no início desta semana que foram diagnosticados com covid-19. Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) são os parlamentares que testaram positivo para o coronavírus nos últimos dias.

Leia mais: “Câmara aprova projeto que permite compra de vacinas por Estados”

Do trio, Vieira foi o primeiro a confirmar que lutará contra a doença viral. A equipe dele avisou que o diagnóstico foi recebido na segunda-feira 1º de março. “O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança”, afirmou a assessoria do congressista.

-Publicidade-

Martins tornou pública sua luta contra o coronavírus por meio do Twitter. “Comunico que testei positivo para covid-19. Estou recolhido em casa e seguindo as orientações médicas”, informou o senador gaúcho em postagem divulgada nesta terça-feira, 2. Num primeiro momento, não detalhou seu estado de saúde.

“Continuarei trabalhando como sempre, mas remotamente”

Olímpio, por sua vez, indicou estar apenas com sintomas leves da doença. Por meio de nota divulgada à imprensa, afirmou que seguirá trabalhando, mas de casa. “Compartilho com todos que fui diagnosticado com covid-19, mas estou bem, com sintomas leves e em isolamento domiciliar”, pontuou o pesselista. “Com isso, não será possível a minha presença nas sessões semipresenciais do Senado nos próximos 14 dias, continuarei trabalhando como sempre, mas remotamente.”

Senadores em Brasília

Os três senadores agora infectados pelo coronavírus trabalharam na semana passada diretamente do Congresso Nacional, em Brasília, informa a Agência Senado. Os três realizaram ações no plenário do Senado Federal.

Covid-19, a evolução da doença no Brasil e no mundo: confira o painel atualizado diariamente pela equipe do site da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site