7 de Setembro: Avenida Paulista ficará com apoiadores de Bolsonaro

Oposição disputava o espaço com conservadores
-Publicidade-
Como em agosto, manifestações a favor do presidente Bolsonaro vão acontecer na Avenida Paulista | Foto: André Ribeiro/Estadão Conteúdo
Como em agosto, manifestações a favor do presidente Bolsonaro vão acontecer na Avenida Paulista | Foto: André Ribeiro/Estadão Conteúdo

A Avenida Paulista será ocupada apenas por movimentos pró-Bolsonaro, em 7 de Setembro, estabeleceu o governo do Estado de São Paulo, no domingo 22. Grupos de oposição disputavam o espaço com conservadores.

A gestão João Doria (PSDB) verificou que os apoiadores do presidente solicitaram o uso da via com antecedência. A data comemorativa promete manifestações no Brasil inteiro em apoio ao presidente da República.

Em 12 de setembro, os adversários do Palácio do Planalto farão um protesto pelo impeachment de Bolsonaro. Devem participar integrantes do Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua (ligado ao partido Novo).

-Publicidade-

Leia também: “Não querem que tenhamos opinião, diz Bárbara Destefani”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários

  1. O que foi o VEM PRA RUA (VPR) e no que se tornou. Oposição por oposição.
    Vão passar mais uma VERGONHA e verão que o povo NUNCA FOI ÀS RUAS por causa deles e SIM POR AMOR AO BRASIL. PERDERAM O RUMO!!

  2. Enquanto as eleições forem através da caixa-preta do TSE, manifestação popular e nada são a mesma coisa.

    Pensando sobre o comportamento dos partidos na votação da PEC do voto impresso auditável pelo plenário da Câmara, lembrei que a extrema esquerda tentou emplacar o “voto em lista fechada” mas não conseguiu. A impressão que fica é que, na prática, a caixa-preta pode resultar em algo nessa linha. O controle de quem será eleito fica totalmente na mão dos caciques dos partidos.

  3. O povo não foram as ruas por eles nem MBL e VPR sempre foi pelo propósito de mudanças . Novo já mostrou que e da velha política faz tempo

  4. Não vai ter tanta gente assim ,no apoio a Bolsonaro…Afinal o Datafolha, o Databand e outros órgaos de alta credibilidade indicam que o Lula vencerá já no primeiro turno….

  5. Dia 7 a AV. Paulista será do povo brasileiro de bem, não apenas dos apoiadores do Bolsonaro, as pessoas o apoiam por verem que ele nos representa em vários pontos!! a coisa tá apertando e o povo terá mesmo que decidir que lado vai ficar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro