Advogada de Bolsonaro deve buscar reparação na Justiça contra integrantes da CPI da Covid

Em depoimento na semana passada, ex-secretário da Anvisa citou o nome de Karina Kufa
-Publicidade-
Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro, criticou nesta segunda-feira, 30, citações a ela durante sessão da CPI da Covid e afirmou que, no momento oportuno, buscará reparação na Justiça “contra todos aqueles que, de má-fé, propagam insinuações maliciosas e produzem fake news” para manchar o seu nome.

Em depoimento na semana passada, José Ricardo Santana, ex-secretário-executivo da Anvisa, afirmou que Kufa teria sido a anfitriã de um jantar onde estariam dois supostos lobistas que atuaram pela Precisa Medicamentos no caso da vacina indiana Covaxin.

Leia mais: “Congresso e Guedes querem que solução para precatórios venha do Judiciário”

-Publicidade-

“Fazer churrasco não é crime. Conhecer pessoas não é crime. O anfitrião não está obrigatoriamente vinculado aos atos, anteriores ou posteriores, dos convidados”, afirmou a advogada em nota.

Em outro trecho, ela afirma: “integrantes da CPI tentaram vincular meu nome de forma irresponsável às supostas irregularidades na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde”.

Karina Kufa também disse que o envolvimento do seu nome lhe parece “uma manobra da oposição para desgastar o presidente da República”. “Sem elementos concretos para enquadrar o chefe do Executivo, partiram para o ataque sem reservas contra mim e contra outras pessoas próximas a ele”, escreveu.

A advogada ainda pontuou que não tem qualquer vínculo com a compra ou venda de vacinas e testes para covid-19, não advoga para nenhuma empresa contratada na pandemia e não conhece os representantes da Precisa Medicamentos.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. Acho que o governo deve preparar uma ofensiva agressiva contra o tal relatório
    que os 3 bandidos lá estão preparando, aqueles caras devem tomar muito cuidado com as acusações que vão fazer, pois se forem apenas narrativas sem provas para atacar e desgastar o governo não é possível que estes caras saiam impune disto também né.

  2. CPI vai convocar agora o saci Pererê e pessoal do sitio do pica pau amarelo, pois com certeza essa turma tem envolvimento na compra da vacina q n foi entregue, nem paga e ainda divulgaram por anos fake news na TV ludibriando a boa fé dos brasileiros. Aja saco p aturar tanto cretino junto no mesmo palco de circo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro