“Agricultura produz alimento. O que mata é passar fome”, disse o agrônomo e ambientalista
Num vídeo divulgado em suas redes sociais, o agrônomo e ambientalista Xico Graziano comentou uma fala de Guilherme Boulos, em que o candidato derrotado do Psol à prefeitura de São Paulo disse o que pensava do agronegócio brasileiro. “Ao contrário do que se diz aqui na Globo, o agro não é pop”, afirmou o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, durante um debate eleitoral gravado em 2018. “O agro é tóxico, o agro mata”.
Na resposta a Boulos, Graziano rebateu: “Tóxica é a sua mente, uma mente insana, deformada por essas ideologias ultrapassadas”, afirmou. “A agricultura produz alimento. O que mata é passar fome.”
Leia também: “A formação que deforma”, matéria de capa da edição 37 da revista Oeste
Como esse imbecil, não passa fome, ele fala essas bobagens. A esquerda caviar é dose para elefante.
Me admira a quantidade de paulistanos que votaram nele!!
A verdade é que nós, brasileiros, fomos incentivados à respondermos por commodities e a Cultura no cenário mundial; assim funciona nossa Instrução e Educação proporcionada pelo MEC
Conseguiram, os estrangeiros, colocar essa ideia e meta em nosso pessoal mais limitado, i.e., os que procuram à política, as artes e os cursos universitários mais singelos.
A partir daí, Anita, Fernanda Montenegro, Chico, Caetano, Bonner, Xuxa, … entendem mais do que os engenheiros agrônomos, médicos, empresários e empreendedores na produção de bens concretos e úteis à sociedade.
Somos o país mais rico em recursos naturais, um dos mais extensos territorialmente e com quantidade de habitantes ideal para o exercício de todas atividades a nós necessárias, e por que somos tão subdesenvolvidos?
A resposta é simples: PT, PSOL, Rede, PCdoB, PSDB, PSD, …, Globo, Estadão, Folha, …, Academias, sindicatos, MEC, …, tudo que compõem a esquerda caviar do baixo Leblon, praia de Ipanema, UFRJ, USP, …
Com tudo que possuímos, estamos sendo controlados a nos limitar ser coadjuvantes!
Boulos é mais um alienado, que de tão desajustado foi facilmente cooptado pela marginalidade, se tornando mais um dela, para fazer esse papel ridículo e tentar nos manter na base da tecnologia e reféns dos interesses estrangeiros!
Esquerda e miséria Nacional, tudo a ver!
O bom é que o Boulos é o melhor deles…kkk
Deixa ele ficar com fome que muda de ideia rapidinho.
Esse asno filho, se referiu ao agro tóxico, porque ele só conhece a maconha. O pai político dele é chegado na caninha, mas ele é chegado mesmo é na verdinha.
Boulos há muito tempo tem idéias totalmente disfuncionais e relação a economia,ao agro,aos costumes, educação e economia de nosso País.Seu pensamento é grotesco em relação a tudo o que ocorre no Brasil.Quer mesmo é tudo pelo social, principalmente as propriedades públicas e privadas.