Alcolumbre diz que seu irmão foi ‘o maior prejudicado com o apagão’

Josiel Alcolumbre disputa a prefeitura de Macapá, que está há mais de 10 dias com problema no abastecimento de energia elétrica 
-Publicidade-

Josiel Alcolumbre disputa a prefeitura de Macapá, que está há mais de 10 dias com problema no abastecimento de energia elétrica

Davi Alcolumbre
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre | Foto: Marcos Brandão/Senado Federal
-Publicidade-

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quinta-feira, 12, que o seu irmão foi “o maior prejudicado com o apagão” no Amapá. Josiel Alcolumbre (DEM) disputa a prefeitura de Macapá.

Na visão de Alcolumbre, Josiel ganharia a eleição em primeiro turno antes do blecaute. Segundo ele, o irmão “está sendo agredido por todos os outros candidatos”.

Leia mais: Quase 70 mil políticos podem ser eleitos no domingo

“O maior prejudicado desse apagão chama-se Josiel Alcolumbre, que ia ganhar a eleição no primeiro turno, estava caminhando para ganhar em primeiro turno”, disse Alcolumbre em entrevista à rádio Diário FM.

Ontem, o Tribunal Superior Eleitoral determinou o adiamento da eleição em Macapá, que ocorreria no próximo domingo. O apagão já dura 10 dias e o fornecimento de energia tem funcionado por sistema de rodízio desde sábado, 7.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. Aquele bando de idiotas, habitantes daquele território, na merdha total, tomando água bruta, sem tratamento tirada em baldes do rio, e a preocupação desse “digno” representante daqueles otários, está preocupado é com a candidatura do maninho. Esses merdhas merecem é isso mesmo, que fiquem no escuro por mais 10 dias.

    1. Alem do alcolumbre tem o senador DPVAT – randofe , que: enquanto o povo está no escuro ele está preocupado com as lives do Bolsonaro. Na averdade o povo do Amapá merece o que está acontecendo. Aprendam a votar.

      1. Pois é! Um bando de otários! Que não reclamem depois! Escolheram por serem arrogantes ignorantes!

  2. O povo tem o governante que escolhe. Se escolheu m#$%@, terá b&%$#. A prova está aí no Amapá. No próximo domingo escolherá mais porcaria, como o Rio de Janeiro com Eduardo Paes. Aliás, o Rio é o campeão invicto em escolher m@#$% para seu governante.

  3. Pelo que entendi, a responsabilidade pela manutenção dos três Geradores era do Governo do Estado do Amapá, um dos Geradores estava a mais de 10 meses em manutenção? Outro picado e só um funcionando o que deu pau.Se esses caras não conseguem manter geradores em funcionamento, imagine manter o Estado do Amapá funcionando.Será que não seria mais razoável transformar Amapá em Território Federal?Acho que é muita incompetência ou outra coisa que desconhecemos.

  4. Manuella na frente em.pesquisas em Porto Alegre, Paes no RJ, covas em SP, isso tudo que acontece em nosso país eh culpa do brasileiro que adora votar em vagabundo, ladrão, corrupto, incompetente e família de coronéis do cabresto. Depois nao adianta chorar. tem Mais que se foderem mesmo

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site