Alexandre Frota protocola pedido de impeachment de Bolsonaro

Apesar disso, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já sinalizou que não deve acatar pedidos de afastamento do presidente O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) apresentou, nesta quinta-feira, 19, novo pedido…
-Publicidade-

Apesar disso, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já sinalizou que não deve acatar pedidos de afastamento do presidente

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) apresentou, nesta quinta-feira, 19, novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A solicitação de Frota toma como base, entre outros itens, o apoio aos protestos realizados no último dia 15 de março.

-Publicidade-

Este é o 12º pedido de afastamento protocolado na Câmara. O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já sinalizou a colegas que dificilmente dará seguimento a qualquer movimento contra o presidente Jair Bolsonaro, principalmente durante a crise do coronavírus.

Confira na íntegra o pedido de impeachment apresentado por Frota

Impeachment Bolsonaro x Frota by Revista Oeste on Scribd

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. A gente deve ter cometido alguma coisa de muito grave neste vida pra merecer esse tipo de parlamentar. Não sei o quê, mas deve ter sido uma barbaridade. Que nojo.

  2. Para quem disse que a TV Câmara iria dar mais audiência que a TV Globo porque ele não daria sossego aos Petistas, esse cidadão está totalmente perdido em suas convicções. Ele não tem nada de útil a apresentar, foi contrariado em suas indicações e se tornou um inútil à nação. Ainda teremos que pagar o salário e regalias dessa criatura.

  3. O presidente Jair Bolsonaro tem travado uma luta desigual contra o sistema corrupto que está entranhada na Republica, não está sendo fácil, mas está avançando em algumas áreas. Mas, tenho que admitir: o PR Jair Bolsonaro também causou muito mal ao nosso País , elegendo tipos como esses: FROTA,DORIA, WITZEL,JANAINA.CHOICE HASSELMAN,entro outras ESCÓRIAS, que ele, com seu prestigioe popularidade, trouxe para o cenário politico, isso é incontestável !!! Agora eleger um FROTA para Dep. Federal , é mais fundo do poço do que o palhaço Tiririca!!! É LIXO DE MAIS!!!

  4. Esse deputado se elegeu na carona do presidente nunca foi político e como não conseguiu se dar bem financeiramente nem com cargo afetivo no governo começou a atacar o presidente um Lixo. Esse deputado Frota Oportunista corrupto e mercenario

  5. Por ser um processo político, tem que ter pelo menos um apoio maciço da população brasileira ao pedido de impeachment portanto é uma verdadeira perda de tempo do Frota que pelo jeito não tem nada o que fazer. Há muita ociosidade/gordura nas funções públicas e isso tem que ser considerado na reforma administrativa e política.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site