Deputado Alexis Fonteyne ocupa-se nas horas vagas em combate à pandemia

Deputado do Novo adaptou parte de sua empresa para fracionar álcool 70%. Produto é distribuído pelo interior de São Paulo
-Publicidade-
Foto: Divulgação

O deputado federal Alexis Fonteyne (Novo-SP) vem aproveitando seu tempo nas horas vagas para ajudar de forma diferente no esforço de combate ao coronavírus. O parlamentar adaptou parte de sua fábrica de revestimentos para fracionar álcool 70%, utilizado como esterilizante na proteção contra a covid-19.

-Publicidade-

Os produtos são distribuídos pelo interior de São Paulo. Nos últimos dias, remeteram-se 14,5 mil litros de álcool para a cidade de  São José dos Campos e mil litros para Registro. Outros 3,5 mil foram encaminhados para Araçatuba. Em um vídeo, Fonteyne diz que houve o envasilhamento de 25 mil litros e, na próxima semana, o mesmo tanto será acondicionado para envio.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site