Aliados de Bolsonaro se empenham para levar o pastor Malafaia à CPI

Requerimento para convocar o pastor foi elaborado por Marcos Rogério. Mas será que Renan vai encará-lo?
-Publicidade-
Pastor Silas Malafaia, amigo de Jair Bolsonaro
Pastor Silas Malafaia, amigo de Jair Bolsonaro | Foto: Arquivo/Flickr

O grupo que defende o governo Jair Bolsonaro da ofensiva de Renan Calheiros (MDB-AL) e Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e cia tem se esforçado nos bastidores para colocar o Pastor Silas Malafaia sentado na bancada de depoentes da CPI da Pandemia. Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ele mantém contato frequente com o presidente e tem se manifestado contra as exibições teatrais dos senadores nas últimas semanas para tentar desgastar o governo e se “cacifarem” para as próximas eleições no ano que vem. Com temperamento explosivo e “sem papas na lígua”, Malafaia poderia emparedar Renan e seus satélites, especialmente naquele que é o calcanhar da CPI: a investigação de desvios de dinheiro público da pandemia se espalhar pelos governos estaduais. O requerimento para a convocação do pastor foi elaborado pelo gabinete do senador Marcos Rogério (DEM-RO). Certamente, será um dos temas da sessão da próxima terça-feira, 25.

Leia também em Oeste: O Circo Parlamentar de Inquérito

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. A gangue da CPI vai fazer o diabo pra impedir o Malafaia. Como picaretas profissionais, o trio que comanda o circo, não está acostumado com jogo da verdade.

  2. O medo dos senadores também está no apoio que o Malafaia tem da comunidade conservadora. Se Renan Omar e Randolph atacarem ele ficam em maus lençóis e se deixarem ele falar também.

  3. Gostaria imensamente de ver o Pastor Malafaia enfrentando os três patetas NO CPI (Circo Parlamentar de Inquérito). Queria ver se esses três crápulas têm argumento para refutar qualquer ponderação de Malafaia. Sairiam pianinhos e pela porta dos fundos do senado.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.