AO VIVO: assista ao depoimento de Mayra Pinheiro na CPI da Covid

A secretária do Ministério da Saúde defende o uso de cloroquina
-Publicidade-

Mayra Pinheiro, médica e secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, presta depoimento nesta terça-feira, 25, na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Conhecida nas redes sociais como “Capitã Cloroquina”, Pinheiro defende o uso do medicamento no enfrentamento do coronavírus. Pedidos de mais informações sobre a compra e a distribuição da droga estão na lista de perguntas da esquerda, além de outros questionamentos: 1) por que a secretária estimulou o uso da terapêutica preventiva de modo a combater o colapso na saúde de Manaus; 2) quando o Palácio do Planalto foi informado sobre a ocorrência de falta de oxigênio na capital do Amazonas; 3) como funciona o aplicativo TrateCov e quais providências Pinheiro tomou após o ataque hacker à plataforma.

-Publicidade-

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

16 comments

  1. Comecei a assistir ao circo e senti ânsia de vômito. Que figuras asquerosas esse Presidente e Relator desta CPI!! Uma barata me causaria menos repugnância.

  2. Esta pandemia é causada por um virus!! a especialidade que cuida desta área são os infectologistas, e não politicos, nem militantes, nem a midia… e depois de mais de 1 ano lidando com este virus o que se descobriu foi que é preciso combater de imediato na primeira semana de contagio que é onde ele se replica dentro do organismo e para impedir isto se usa antivirais os disponiveis e que apresentaram mais eficacia combinado com a azitromicina que é um antibiotico antiviral o zinco e vitamina D, não são medicamentos especificos para Covid mas foram os que neste período todo se mostraram mais eficazes e em cidades que foi utilizado este protocolo, esvaziou-se as UTIS, ai se o medico vai indicar invermectina, Anita ou cloroquina vai depender de cada paciente, agora é inadimicivel quererem tratar Covid com dipirona e quando o cara estiver com falta de ar procurar o hospital que é o que o tal Azis e os esquerdopatas genocidas querem, é um absurdo isto. Lembrando que no inicio eles deram cloroquina para os pacientes já entubado ou em fase adiantada da doença e em doses muito altas onde ai se viu que não adianta mais mesmo, são outros medicamentos nesta fase chamadas de 2 e 3 , corticoides, antibioticos mais potentes, anticoagulantes, etc….até meu filho de 10 anos já sabe disto tudo, quem estes pulhas querem enganar.

    1. NITAZOXANIDA tem evidência médica também no trato de viroses. Ou seja, serve tanto para vírus quanto para bichas. Fica a lição para os três patetas que dirigem o circo CPI. Ou dois patetas ou um pateta.

  3. Sinceramente como podemos aguentar tanta hipocrisia, tanta retaliação por um único propósito que é atacar o governo federal!
    Essa exposição é tão letal emocionalmente quanto o próprio virus.
    Ninguém vai fazer nada contra esse relator, presidente e o STF?
    Sou obrigada a desistir pois esta me causando náuseas.

  4. Essa CPI é uma tristeza para o país e nossas instituições, …..um monte de políticos que apesar de eleitos, são horríveis….. Quem sofre é o Senado, o Congresso Nacional, que demonstra total falta de estofo…… Ouvir os gritos desequilibrados de políticos espezinhando as pessoas é horrível, triste, insólito, e apenas demonstra o baixo nível dessas pessoas…… é lamentável……

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site