CPI da Covid apresenta relatório final

O documento, com mais de 1.180 páginas, pede o indiciamento de 67 pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro
-Publicidade-

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 apresenta nesta quarta-feira, 20, o relatório final da investigação, elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). O documento, com 1.180 páginas, pede o indiciamento de 67 pessoas, incluindo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Acompanhe

-Publicidade-

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem de Silvio Navarro e Afonso Marangoni publicada na Edição 61 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. kkk será que o relatório é Politico? eles pedem o indiciamento apenas do Presidente, dos seus filhos, dos apoiadores, de Ministros da Saúde e de médicos renomados que lutaram contra o virus chines desconhecido, de parlamentares que apoiam o presidente, Carla Zambeli, Bia kicis, etc….kkkk os caras nem disfarçam mais a canalhice desta oposição suja, a Globelix tá lá vibrando… eu entraria forte com ação contra a todos desta comissão, por omissão, denuncia caluniosa, por usar uma CPI para fins politicos, pediria o afastamento na comissão de ética do Senado e quebraria o sigilo dos 3 mandraques ai kkkk será que achariam alguma coisa.

    1. Cervantes apoio total.
      Mas os que desviaram o dinheiro mandado para os Estados e Municípios, esses são santinhos, não foram nem citados nessa CPI que não investigou nada.
      Cadeia para todo esse aparelhamento corrupto é pouco.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.