AO VIVO: Nise Yamaguchi presta depoimento na CPI da Covid

Médica deve ser interpelada a respeito do uso da hidroxicloroquina no enfrentamento da covid-19
-Publicidade-

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ouve nesta terça-feira, 1°, a oncologista e imunologista Nise Yamaguchi. Os senadores devem interpelá-la a respeito do potencial da hidroxicloroquina (HCQ) no enfrentamento do coronavírus. Além disso, querem saber se a profissional aconselhou o governo durante a epidemia a alterar a bula da HCQ — em depoimento, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta acusou Nise de liderar um “ministério paralelo”. Defensora do tratamento precoce contra o patógeno, a médica foi cotada para ser ministra da Saúde no ano passado.

Leia também: “O Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. É repugnante ver esses vigaristas e vagabundo atacandos uma senhora que tem infinitamente mais qualidades do que essa corja de Renans, Azizes e Saltitantes. Eles agem como atores para aparecer na Globo em imagens editadas.

  2. Será que convocarão também o Dr. David Uip, que foi coordenador do Comitê de Contingenciamento do Governo de São Paulo, que se autoprescreveu no uso de cloroquina, quando foi acometido do vírus chinês em abril de 2020, enquanto o seu “chefe” Doriana, era radicalmente contra para o uso pela população?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.