AO VIVO: STF retoma julgamento sobre validade do inquérito das fake news

Acompanhe a sessão virtual do plenário do Supremo https://www.youtube.com/watch?v=X_L4Aw3rI5E O Supremo Tribunal Federal retomou na tarde desta quarta-feira, 17, o julgamento da ação que questiona a validade do inquérito das…
-Publicidade-

Acompanhe a sessão virtual do plenário do Supremo

https://www.youtube.com/watch?v=X_L4Aw3rI5E

-Publicidade-

O Supremo Tribunal Federal retomou na tarde desta quarta-feira, 17, o julgamento da ação que questiona a validade do inquérito das fake news, que apura ofensas à Corte.

A primeira a votar depois do intervalo de sessão é a ministra Rosa Weber.

LEIA TAMBÉM: Inquérito das ‘fake news’ deve ser validado pelo STF

Até agora, 3 dos 11 ministros já concluíram os votos: Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin, todos a favor da continuidade das investigações.

Juristas, como a procuradora-regional da República em Porto Alegre Thaméa Danelon, consideram ilegal várias decisões tomadas pelos ministros.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.