Apesar de veto, grupos de esquerda insistem em ir à Paulista no dia 7

Movimentos de oposição a Jair Bolsonaro mantêm convocação dos militantes para ato no mesmo dia dos apoiadores do governo
-Publicidade-
Grupos de esquerda querem dividir a Avenida Paulista com apoiadores do governo no dia 7 de setembro
Grupos de esquerda querem dividir a Avenida Paulista com apoiadores do governo no dia 7 de setembro | Foto: Twitter

Apesar da decisão do governo do Estado de São Paulo de que a Avenida Paulista será reservada à manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro no feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, movimentos de esquerda insistem em ocupar a via na mesma data, registra o UOL.

Até o momento, os grupos “Fora, Bolsonaro” e “Grito dos Excluídos” mantêm a convocação de seus militantes para ocuparem a Paulista no dia 7. O coordenador da Central de Movimentos Populares (CMP), Raimundo Bonfim, diz que há uma representação no Ministério Público e um pedido de reunião com o governo paulista para que a esquerda possa se manifestar.

Leia mais: “7 de Setembro: Avenida Paulista ficará com apoiadores de Bolsonaro”

-Publicidade-

A Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo autorizou os partidários do presidente a se manifestarem na Paulista no dia 7. Segundo a pasta, foi estabelecido um rodízio entre governistas e opositores, e o último protesto no local, no dia 24 de julho, foi organizado pelos esquerdistas.

“O 11º Batalhão da Polícia Militar argumenta que no dia 24 de julho, quando realizamos nossa última grande manifestação, um sujeito que não se sabe o nome teria comunicado que faria um ato na Paulista no dia 7”, afirma Bonfim. “Esse cara sumiu e a PM está interpretando que houve duplicidade. Não é possível uma pessoa só causar duplicidade em relação à demanda feita por centenas de entidades.”

Leia também: “Grupos de esquerda pedem ao MP autorização para protestar na Paulista no dia 7”

Além dos protestos da esquerda, há uma outra manifestação marcada contra o governo, para o dia 12 de setembro, também na Avenida Paulista. O ato é organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, que participaram das manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e apoiaram Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018.

Leia também: “Bolsonaro afirma que participará de atos em Brasília e São Paulo no dia 7”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários

  1. Lógicamente tudo isso faz parte da estrategia da esquerdalha em tumultuar o ambiente….esquecem que cada ação vai corresponder uma reação

  2. Eles querem intimidar as pessoas para ficarem com medo de ir caso haja confronto né pois eles vem para brigar, quebrar, fazer anarquia para midia culpar o povo de bem depois!!pois quem vai para esta manifestação é o povo Brasileiro no geral não apenas apoiadores do Bolsonaro como eles dizem. Cabe a policia militar impedir pois terá guerra mesmo inevitável, mas se fosse eles não iria pois aquela meia duzia não vai segurar a multidão não.

      1. O governo do estado não pode permitir manifestações de duas “torcidas” no mesmo local, seria muito perigoso mesmo!

    1. Esses esquerdistas são uns paspalhos prepotentes: a Direita apoia o militarismo, armas, estratégia de guerra e correlatos. Eles só vivem de bravatas e ideologias do Século XIX, não é atoa que todas as suas tentativas de golpe sempre fracassaram, só existem pois nós permitimos.

  3. O resultado pretendido todo mundo já sabe qual é. Isso também aconteceu na Venezuela, com os coletivos chavistas atacando os que se manifestavam contra o regime de Maduro. Só que aqui o tiro vai sair pela culatra.

  4. Eles querem intimidar o brasileiro de bem e pacífico em suas manifestações a não comparecer..eles são pilantras em gênero numero e grau….baixos e violentos e com aval da justiça. Lamentável

  5. Deixe esses esquerdopatas fazerem a baderna deles, já que não sabem manifestar sem quebrar tudo. O que a direita tem que fazer é ir em massa, tipo rolo compressor e afogar o movimento deles, tudo numa boa. Agora se o pessoa da direita se intimidar, é tudo que esses canalhas querem. Isso tem o dedo do lula e dos filhos dele. Tudo pago.

  6. Estranhei que Agripino canalha concordou muito rápido permitindo só apoiadores do governo no dia 7. Ele maneja a oposição pra criar anarquia e nos culpar. Que comecemos a chegar antes dos vagabundos, pela madrugada pra surpreender. Todo cuidado será pouco e as polícias terão muito trabalho.

  7. aviso aos esquerdalhas , pessoas honestas não tem medo de vocês , vocês é que terão medo da força da gente , apareçam por lá no dia 7

  8. É apenas mais uma maneira de tentar por medo pois sabem que pro Bolsonaro é tudo famílias que levam seus filhos até de colo e todos se ajudam. Já os pro Lula só tem encapuzado e adoram um quebra quebra. Porem comigo exército estará por lá, a coisa vai ser no respeito!!!

  9. Já passou na hora de encher esses otários de porrada, chega uma hora que bastam as palavras e o legalismo. Não dá para ser compreensivo com quem prega a nossa extinção.
    Que tentem.

  10. Que ótima notícia, como eu quero me defrontar com eles, está aí o q precisamos. O problema é que a maioria do povinho da direita é preguiçosa, só fica atrás do teclado babando ovo pelo Bolsonaro, mas na hora que o bicho pega para lutar e defender o país de comunistas, aaaaahh aí vem tudo que é desculpa. E a esquerda e o Uol (mídia corrupta) sabe disso, e fazem isso para esvaziar o q seria a grande virada no dia 7. E outro golpe são os malditos do governo e prefeitura de SP rotularem que a manifestação é pro Bolsonaro. Não é, pro Brasil, é pela DESTITUIÇÃO dos ministros do STF e pelo voto impresso. Vivemos um regime manipulista e bandidista que precisa sofrer um golpe no dia 7 de setembro com a intervenção militar para reestabelecer uma democracia de verdade, onde o desejo do brasileiro prevaleça, hoje ele é desprezado. ISSO NÃO É DEMOCRACIA VIU PRESIDENTE, AJA E FAÇA O Q DEVE SER FEITO JÁ

  11. Esses manifestantes em sua quase totalidade sao pessoas que, se a esquerda der um golpe e tomar o poder, nao possuem condições financeiras para se mudarem para a Europa, EUA, onde os politicos de esquerda têm casas/apartamentos, pois nao se preocupam com os que ficarao aqui. ACORDA ESQUERDISTA SEM CASA NA EUROPA, VC NO MÁXIMO VAI CONSEGUIR MORAR NO PARAGUAI, BOLIVIA E VAO ASSISTIR AO LULA E SEUS FAMILIARES EM PARIS, NOVA IORQUE, HOLANDA NOS RESTAURANTES MAIS CAROS QUE OS BILHÕES DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO PODE PAGAR

  12. Esses manifestantes de esquerda em sua quase totalidade sao pessoas que, se a esquerda der um golpe e tomar o poder, nao possuem condições financeiras para se mudarem para a Europa, EUA, onde os politicos de esquerda têm casas/apartamentos, pois nao se preocupam com os que ficarao aqui. ACORDA ESQUERDISTA SEM CASA NA EUROPA, VC NO MÁXIMO VAI CONSEGUIR MORAR NO PARAGUAI, BOLIVIA E VAO ASSISTIR AO LULA E SEUS FAMILIARES EM PARIS, NOVA IORQUE, HOLANDA NOS RESTAURANTES MAIS CAROS QUE OS BILHÕES DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO PODE PAGAR

  13. Esses manifestantes de esquerda em sua quase totalidade sao pessoas que, se a esquerda der um golpe e tomar o poder, nao possuem condições financeiras para se mudarem para a Europa, EUA, onde os politicos de esquerda têm casas/apartamentos, pois nao se preocupam com os que ficarao aqui. ACORDA ESQUERDISTA SEM CASA NA EUROPA, VC NO MÁXIMO VAI CONSEGUIR MORAR NO PARAGUAI, BOLIVIA E VAO ASSISTIR AO LULA E SEUS FAMILIARES EM PARIS, NOVA IORQUE, HOLANDA NOS RESTAURANTES MAIS CAROS QUE OS BILHÕES DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO PODEM PAGAR

  14. Amigos, se tiver que trocar no braço, essa esquerda vai ver com quem estão lidando sim. Devemos buscar a PAZ, quando possível !! Mas a LIBERDADE, devemos buscar SEMPRE !!
    !!!! Que venham os valentes deles que serão chotados como ratos !!! #MMA

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro