Apoiadores de Bolsonaro deixam críticos para trás e #BolsonaroTemRazao domina as redes

Apoiadores do presidente impulsionam a #BolsonaroTemRazao e deixam para trás a #ForaBolsonaro. Polarização identificada entre as hashtags foi identificada entre a noite de terça-feira e a manhã desta quarta
-Publicidade-

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “ganharam” o debate com os críticos nas redes sociais e povoam o Twitter. Entre 23h de terça-feira, 24, às 2h desta quarta, 25, o #ForaBolsonaro ficou entre as duas hashtags mais comentadas, chegando a cerca de 306 mil tuítes. A disputa mudou há cinco horas.

Por volta das 9h, a #BolsonaroTemRazao passou à primeira colocação dos assuntos mais comentados do Twitter, saltando de 221 mil comentários a 456 mil tuítes. Até o momento, não há sinais de um movimento contrário ao presidente e ao governo despontando nas redes.

As postagens críticas faziam referência ao pronunciamento de Bolsonaro na cadeia nacional de rádio e TV. Os comentários favoráveis dizem respeito à concordância de que o Brasil deve buscar o melhor ponto de equilíbrio entre o combate ao coronavírus e o resgate da economia.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Com certeza, o Governo sairá mais fortalecido desse embate. Isso não é uma previsão, mas são evidências: o Presidente tem forte apoio popular sem ser populista.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.