Após falar em prisão, Doria defende direito de “ir e vir”

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, afirmou nesta segunda-feira, 13, que nunca pensou em restringir o "direito de ir e vir" dos moradores do estado. Na quinta-feira, 9, o tucano disse à TV Globo que, se a adesão ao isolamento social não aumentasse, as pessoas poderiam receber multa, advertência e até "voz de prisão".
-Publicidade-
Governador de São Paulo: isolamento só se for para os outros | Foto: Divulgação
Governador de São Paulo: isolamento só se for para os outros | Foto: Divulgação

Ele negou que tenha a intenção de proibir a população de sair de casa

-Publicidade-

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, afirmou nesta segunda-feira, 13, que nunca pensou em restringir o “direito de ir e vir” dos moradores do estado.

Na quinta-feira, 9, o tucano disse à TV Globo que, se a adesão ao isolamento social não aumentasse, as pessoas poderiam receber multa, advertência e até “voz de prisão”.

“Nunca o governo de São Paulo desejou limitar ou impedir o direito de ir e vir. Mas também não desejamos nem faremos nenhum estímulo para que as pessoas possam se aglutinar e desrespeitar a orientação da quarentena e o direito à vida”, disse Doria em coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

O governador paulista ainda anunciou um nova campanha para que as pessoas fiquem em casa.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

20 comentários

      1. O governador é execrado pelos paulistas pela sua postura ditatorial! Depois do gigantesco buzinaço do fim de semana, ele mostra toda a sua hipocrisia e tentativa de enganar a população, dizendo o contrário do que, na prática aconteceu. O governador impediu o direito de ir e vir dos cidadãos. O #dorialixo está acabado politicamente!

      2. Pense em uma pessoa VAZELINA…. Vai de acordo com a música… quando percebe que vai dar ruim muda de ideia sem a menor vergonha. Foi só a PMSP mencionar uma máxima no meio militar “Ordem errada não se cumpre” para esse idiota falar agr em ir e vir…. Nem pra síndico se elege mais ….

      1. Quando Dória anunciou a perseguição por telefone, tipo O Grande Irmão, fazia cara de ditador, cara de “eu mando e você obedece”, quando disse que ia prender quem não obedecesse, idem.
        Hoje, ora veja, parecia um menininho assustado se desmentindo. Além de ditador é covarde.

  1. Olhando o lado bom das coisas, ainda bem que isso aconteceu agora, ele foi desmascarado a tempo. Agora imagine uma cara desse como presidente da república. E tem mais, quem se aproximar dele, também estará ferrado politicamente.

    1. Doria, mostrando a que veio. Autoritário, Ditador, Oportunista, e completamente sem um pingo de vergonha na cara a ponto de dizer uma coisa e imediatamente depois desdizer. Que os brasileiros não se esqueçam disso.

  2. O Dória é um camaleão político. Fez bem a PM de São Paulo em não levar esse sujeito a sério. O mesmo não posso dizer da PM do Rio de Janeiro. Lamentável.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site