Arthur Weintraub e Carlos Wizard são convocados a depor na CPI da Covid

Entre outros nomes convocados, está o publicitário Marcos Eraldo Arnoud Marques, o Markinhos Show, auxiliar do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello
-Publicidade-
Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, foi convocado pela CPI da Covid
Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, foi convocado pela CPI da Covid | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Além dos nove governadores convocados para prestar depoimento na CPI da Covid, a comissão aprovou nesta quarta-feira, 26, a convocação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro: o empresário Carlos Wizard, o ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub (irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub) e o assessor para Assuntos Internacionais, Filipe Martins.

Também foram aprovados requerimentos de convocação do publicitário Marcos Eraldo Arnoud Marques, o Markinhos Show, auxiliar do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello; de Luana Araújo, ex-secretária de enfrentamento da covid-19; e de Paulo Baraúna, diretor da empresa fornecedora de oxigênio White Martins. Ainda não há datas confirmadas para os depoimentos de todos os convocados.

-Publicidade-

Com informações do jornal O Globo

Leia também: “CPI da Covid aprova convocação de nove governadores”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Logo irão convocar aquela que tanto o Augusto Nunes se refere: uma irmã carmelita descalça. A essa altura já tem muita gente torcendo para ser convocada para aparecer naquele picadeiro. Uma vergonha essa CPI, enfim…

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site