Arthur Weintraub e Carlos Wizard são convocados a depor na CPI da Covid

Entre outros nomes convocados, está o publicitário Marcos Eraldo Arnoud Marques, o Markinhos Show, auxiliar do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello
-Publicidade-
Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, foi convocado pela CPI da Covid
Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, foi convocado pela CPI da Covid | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Além dos nove governadores convocados para prestar depoimento na CPI da Covid, a comissão aprovou nesta quarta-feira, 26, a convocação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro: o empresário Carlos Wizard, o ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub (irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub) e o assessor para Assuntos Internacionais, Filipe Martins.

Também foram aprovados requerimentos de convocação do publicitário Marcos Eraldo Arnoud Marques, o Markinhos Show, auxiliar do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello; de Luana Araújo, ex-secretária de enfrentamento da covid-19; e de Paulo Baraúna, diretor da empresa fornecedora de oxigênio White Martins. Ainda não há datas confirmadas para os depoimentos de todos os convocados.

Com informações do jornal O Globo

-Publicidade-

Leia também: “CPI da Covid aprova convocação de nove governadores”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário

  1. Logo irão convocar aquela que tanto o Augusto Nunes se refere: uma irmã carmelita descalça. A essa altura já tem muita gente torcendo para ser convocada para aparecer naquele picadeiro. Uma vergonha essa CPI, enfim…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro