Augusto Heleno mantém disposição para o combate em recuperação do coronavírus

Ministro e conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) permanece ativo nas redes sociais. Não apresenta sintomas do coronavírus, segue as orientações médicas, mantém o bom humor e não deixa de rebater fake news
-Publicidade-
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, está bem, de bom humor e sem sintomar do coronavírus. Diagnosticado com o covid-19, ele está desde o início do período de quarentena em casa, onde segue as orientações médicas, dizem interlocutores à Oeste.

Pelo celular, se comunica com colegas ministros, assessores e, por vezes, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A tecnologia também é utilizada para manter o hábito de se comunicar pelo Twitter. Especialmente para responder reportagens da imprensa.

-Publicidade-

É pela rede social onde Heleno mostra que não perdeu a disposição para o combate. Nesta terça, 24, respondeu a uma informação audiovisual que sugeria que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Forças Armadas (HFA). A resposta foi como de hábito, direta e contestativa. Mostra que está bem e segue no combate, comemoram no Palácio do Planalto.

 

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.