Augusto Nunes: ‘Renan Calheiros julgar alguém é piada de mau gosto’

Colunista da Revista Oeste fez duras críticas ao senador, escolhido como relator da CPI da Covid
-Publicidade-
Augusto Nunes participou do programa <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 16
Augusto Nunes participou do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 16 | Foto: Reprodução/YouTube

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido pelos colegas de Parlamento para ser o relator da CPI da Covid. Em sua companhia estão Omar Aziz (PSD-AM), presidente do colegiado, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), alçado ao cargo de vice-presidente. A base da equipe que investigará supostas omissões do governo federal durante a pandemia de covid-19 não agradou ao jornalista Augusto Nunes. “Os cargos de presidente e relator de uma CPI devem ser exercidos por pessoas com alguma independência, com currículo respeitável”, criticou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, realizado nesta sexta-feira, 16. Segundo Augusto Nunes, um homem que é alvo de quase vinte inquéritos não tem autoridade para julgar pessoa alguma. “O Renan Calheiros é um prontuário ambulante. Ele é um símbolo dessa espécie brasileiríssima dos condenados à eterna impunidade”, asseverou. “Além disso, ele julgará os outros?”, perguntou o jornalista. “Isso é piada de mau gosto”, concluiu.

Leia também: “Pacheco: CPI da Covid deve ser instalada em 22 ou 27 de abril”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site