Augusto Nunes: ‘Renan Calheiros julgar alguém é piada de mau gosto’

Colunista da Revista Oeste fez duras críticas ao senador, escolhido como relator da CPI da Covid
-Publicidade-
Augusto Nunes participou do programa <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 16
Augusto Nunes participou do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 16 | Foto: Reprodução/YouTube

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido pelos colegas de Parlamento para ser o relator da CPI da Covid. Em sua companhia estão Omar Aziz (PSD-AM), presidente do colegiado, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), alçado ao cargo de vice-presidente. A base da equipe que investigará supostas omissões do governo federal durante a pandemia de covid-19 não agradou ao jornalista Augusto Nunes. “Os cargos de presidente e relator de uma CPI devem ser exercidos por pessoas com alguma independência, com currículo respeitável”, criticou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, realizado nesta sexta-feira, 16. Segundo Augusto Nunes, um homem que é alvo de quase vinte inquéritos não tem autoridade para julgar pessoa alguma. “O Renan Calheiros é um prontuário ambulante. Ele é um símbolo dessa espécie brasileiríssima dos condenados à eterna impunidade”, asseverou. “Além disso, ele julgará os outros?”, perguntou o jornalista. “Isso é piada de mau gosto”, concluiu.

Leia também: “Pacheco: CPI da Covid deve ser instalada em 22 ou 27 de abril”

-Publicidade-
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comments

  1. Quanto + o próprio filho, seu ou de um comparsa.
    Preciso do que ele ama. Tbm mato pir dinheiro? Não.
    Dinheiro e poder são ícones dos “pobres”.
    Por Alan Kardec.

  2. Renan Calheiros relator da CPI da Covid. Randolfe Rodrigues alçado ao cargo de vice-presidente. A base já começou com corruptos essa CPI vai Ser uma piada de muito mal gosto

  3. Indicar Renan Calheiros para relator da CPI é como colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. Esse cidadão não tem moral para nada. Ele representa o que de pior tem o parlamento brasileiro. Graças ao essetêefe, seus inúmeros processos dormem trancafiados em alguma gaveta, cuja chave foi jogada fora, e jamais sera aberta. É a vergonha das vergonhas.

  4. PIADA DE MAU GOSTO NÃO É APENAS O RENAN SER RELATOR DE CPI. DEPOIS QUE SE VIU UM CIRCO DE QUINTA CATEGORIA MONTADO PELO STF NADA MAIS ESPANTA!

  5. Concordo plenamente com Augusto Nunes. Renam Calheiros foi escolhido pelos seus pares, isso é vergonhoso. Será que não tem um senador com menos processo nas cotas para ser o relator, um que não tenha filho governador? O Senado Federal é uma vergonha, assim como o STF, até parece que estão em conluio contra o executivo, ou estão?

  6. a que ponto chegamos, final dos tempos, Essa indicação de Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues para exercerem os cargos de presidente e relator de uma CPI ..

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site