Bancada do semiárido quer Bolsonaro na abertura de fórum em dezembro
A expectativa é que o presidente abra o Fórum do Desenvolvimento do Semiárido
O Fórum do Desenvolvimento do Semiárido, noticiado anteriormente por Oeste, será celebrado entre 3 e 5 de dezembro. O evento, que deve durar três dias e contar com seminários, oficinas e palestras, vai reunir representantes dos governos de Israel, dos Estados Unidos, da Espanha e China. Resta confirmar a presença do presidente Jair Bolsonaro.
A participação de Bolsonaro é vista como imprescindível para a Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido. A bancada temática é a responsável por articular sua presença no evento. Usam, inclusive, a ideia do próprio presidente de estar no Nordeste pelo menos uma vez por semana até o fim do ano como justificativa para convencê-lo.
Presidente da bancada do semiárido, deputado General Girão (PSL-RN) busca um encaixe na agenda de Bolsonaro semanalmente. Afinal, sabe que ela é volátil. A expectativa é que Bolsonaro faça a abertura do evento e, o vice-presidente Hamilton Mourão, o encerramento.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
5 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Nada como popularidade em alta.
SE IMPLEMENTADO O PROJETO SERÁ O FIM DA POBREZA E O CLIENTELISMO POLITICO O VERDADEIRO GRITO DE INDEPENDÊNCIA DESSE POVO SOFRIDO DO SEMIÁRIDO
Acredito que essa idéia é extremamente necessário para separar alhos de bugalhos, e ter projetos específicos e amarrados uns aos outros na Região. Muitos anos com políticas esparsas e distantes uma das outras, deve haver política de Estado e não de Governos .
Nao gosto de ter a ideia de ver a China em nossa nacao, investindo, e comprando tudo. Tem que ter um forma de que ela possa sair a qualquer momento, qdo se comprobar ou descobrir dominio sobre qualquer area, e da nossa nacao. Principalmente o comunismo, ja temos demonios demais em nosso meip politico
Nao gosto de ter a ideia de ver a China em nossa nacao, investindo, e comprando tudo. Tem que ter um forma de que ela possa sair a qualquer momento, qdo se comprobar ou descobrir dominio sobre qualquer area, e da nossa nacao. Principalmente o comunismo, ja temos demonios demais.