Banhistas denunciaram nas redes sociais o esvaziamento de uma praia no rio Tapajós, neste domingo, 6, para a permanência do presidente Lula. O petista passou o fim de semana em Alter do Chão, distrito de Santarém (PA). Nas imagens, é possível ver seguranças em barcos sendo ironizados pelas pessoas.
O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC) compartilhou o conteúdo. “Lula simplesmente mandou os banhistas embora de uma praia do rio Tapajós, para poder aproveitar o local sem a presença do povo”, escreveu o parlamentar.
O Lula simplesmente mandou os banhistas embora de uma praia do Rio Tapajós pra poder aproveitar o local sem a presença do POVO. Foi lá, ordenou os seus policiais a tirarem todo mundo e estragou o momento de descanso de várias famílias.
— Daniel Freitas (@DFDanielFreitas) August 6, 2023
Esse psicopata arrogante acha que é rei e… pic.twitter.com/IO3ajI2uwV
Outras imagens foram registradas por Márcio da Amazônia, um ativista da região.
Pai de quem mesmo que mandou desocupar uma praia do Rio Tapajós hoje?
— Márcio da Amazônia🔜🦒🐘 (@MarcioCezarotto) August 6, 2023
Pra quem não pode aparecer em público há milhares de quilômetros de praias desertas, nada justifica acabar com o final de semana de várias famílias.
É muita arrogância e impopularidade num corpo só… pic.twitter.com/uL53uT9pjp
O passeio de Lula tem sido acompanhado por agentes da Polícia Federal e da Marinha. Amanhã, o petista fará um evento na cidade. Em seguida, seguirá para Belém (PA), onde participará da Cúpula da Amazônia.
Acompanhado da primeira-dama Janja, o petista visitou, até o início desta tarde, seis praias do Tapajós a bordo de um barco de estilo recreio, de médio porte, feito com a base de madeira.
A embarcação pertence ao chef de cozinha Saulo Jennings. Ele está preparando o menu gastronômico do presidente, desde sua chegada ao balneário, acompanhado de Janja, assessores e seguranças.
Leia também: “O furor arrecadador do atual governo”, artigo de Ubiratan Jorge Iorio publicado na Edição 176 da Revista Oeste
Um presidente que se diz do povo, mas, não mistura com o povo. Interessante.
Ladrão, seu lugar é na prisão!
LULADRÃO, lixo tóxico!
Gostaria de saber se ele arruinou o fim de semana de algum apoiador dele. Pois muito provavelmente o passador de pano deve dizer à família, ah.. ta fechado meus filhos, mas se é pro painho então pode.
Lula odeia o povo e o povo não suporta Lula. Lula não faz discurso público. Só aparece em ambientes controlados pela sua militância mirrada. Vivemos dias estranhos onde é proibido falar das urnas eletrônicas, onde um STF tomou todas as providências para não haver comprovante físico do resultado das eleições e o vitorioso, um condenado por 9 juízes e 3 instâncias não consegue atrair ninguém em seus pronunciamentos e o perdedor das eleições é ovacionado e recebido com entusiasmo em qualquer lugar público que aparece.
sabem auquéla situação de pobre ignorante que acaba ficando rico, sabe lá por qual meios.. assim é o Luiz Inácio
só que ele tem um Q a mais é ladrão
Imagino se essa coisa tivesse nascido em berço de ouro, que xarope anti arrogância, não seria…..