Barroso prorroga por 60 dias investigação sobre Bolsonaro aberta a partir da CPI

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou por mais 60 dias a investigação das denúncias feitas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A decisão, proferida nesta terça-feira, 6, também atinge os filhos do chefe do Executivo.
“Tendo em vista que a sistematização da documentação apresentada pela Comissão Parlamentar de Inquérito ainda não foi concluída, defiro o pedido de prorrogação do prazo para a continuidade das investigações por mais 60 dias”, escreveu o ministro.
Das dez apurações preliminares abertas depois que a CPI concluiu os trabalhos no ano passado, a PGR já pediu o arquivamento em nove casos. Entre as condutas “irregulares” indicadas pela CPI, estão: 1) estimular a população a se aglomerar; 2) a não usar máscara; 3) a não se vacinar, além de; 4) incentivar a invasão de hospitais para a gravação de eventuais leitos vazios.
“Não se vislumbra qualquer diligência que possa ser realizada para complementar os elementos já coligidos, os quais, ao contrário, se revelam suficientes, neste momento, para um juízo, de um lado, de absoluta carência de justa causa para a deflagração de persecução penal, e, de outro, até mesmo de atipicidade das condutas”, defendeu a PGR.
Além do presidente, são investigados o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL-RS), os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Ricardo Barros (PP-PR), Osmar Terra (MDB-RS) e Carla Zambelli (PL-SP) e a senadora Bia Kicis (PL-SP).
A vingança é permanente. Dentre as apurações, me espanta mais a acusação por “charlatanismo” ser julgada por quem mantém a “fé” no charlatão João de Deus, sendo seu acólito. Não há meios constitucionais de parar esses ministros do STF no seu partidarismo. O Congresso, mormente o Senado Federal, que tem os meios de freá-los, não o fará. O exemplo da aprovação da PEC fura teto com a maioria de 64 “dignos” representantes é explícita. Pobre país.
a forma que eles tem para manter a pessoa enquadrada sem ação tipo terrorismo que esse barroso entende bem
Já conhecemos como funcionam as mentes doentias dos esquerdistas, e quanto a isso não há nada que se possa fazer.
Infelizmente aprendemos errando!
Não há remissão simples, portanto devemos mantê-los afastados da vida pública o mais que pudermos, concomitantemente ao fornecimento de instrução minimamente qualificada, para que as mentes ao se formarem possam discernir algo de diferente do que a miséria que a doutrinação marxista idiotizante gera ao indivíduo – complexos de inferioridade e reivindicações de direitos inexistente -, culminando com um cidadão adulto absolutamente desajustado!
# chegando.
Tendeu???
Uma Nação FORTE e poderosa como a nossa não pode ficar refém de uma ideologia socialista, comunista, ditatorial.
Já somos infelizmente.
Está esperando seu chefe ex-penitenciário assumir para que a vingança deste seja completa, com a prisão de Bolsonaro e filhos. Aquele escorpião vermelho está sedento por vingança. E nós, os cidadãos de bem, com esperança de que a justiça seja feita e os corruptos e tiranos é que sejam punidos urgentemente.
Meu comentário : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O adorador de falos não perde por esperar. Tic-tac-tic-tac-tic-tac
É um país sem lei, o ordenamento jurídico foi quebrado, cada um faz o que quer.
Nós estamos pagando o preço pela frouxidão do Bolsonaro! O povo de bem deste país, quer ver este boca de veludo e o xandão do PCC atrás das grades!! Até quando BOLSONARO?????
Este Barroso é um filho de uma égua!!
Moisés, cumpra a sua missāo à frente do Tiro de Guerra ou Comando das FFAA a seu alcance.
A guerra é maior que uma rampa ou um desertor.
Em breve o Messias restituirá a paz.
Dispõe sobre os crimes de abuso de autoridade;
Art. 27. Requisitar instauração ou instaurar procedimento investigatório de infração penal ou administrativa, em desfavor de alguém, à falta de qualquer indício da prática de crime, de ilícito funcional ou de infração administrativa:
Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Quando este Boca De Veludo, ser asqueroso, CORRUPT0 e repugnante, será enfiado numa jaula?
Ou Bolsonaro prende esses canalhas do STF já ou Bolsonaro estará preso em janeiro.
Se o presidente não enquadrar esses bandidos já, em janeiro Bolsonaro estará preso
Supremos x manés