‘Bastante coragem’, deseja jornalista a Renan Calheiros

Senador concedeu entrevista ao canal Globonews
-Publicidade-
O senador Renan Calheiros enfrenta 8 inquéritos no Supremo Tribunal Federal | Foto: Reprodução/Mídias sociais
O senador Renan Calheiros enfrenta 8 inquéritos no Supremo Tribunal Federal | Foto: Reprodução/Mídias sociais

Ao finalizar uma entrevista com o senador Renan Calheiros (MDB) na última segunda-feira, 13, a jornalista e apresentadora da Globonews Aline Midlej agradece a presença do relator da CPI da Covid e se solidariza com o político: “Boa sorte amanhã. Bastante coragem para seguir adiante! Estaremos ligados na transmissão aqui da Globonews”.

O Renan Calheiros que precisa de “sorte” e “coragem” para conduzir os trabalhos na CPI é o mesmo que enfrentou cinco processos de cassação de mandato e preparou dossiês contra desafetos para ser absolvido. Também é o mesmo que enfrenta oito inquéritos no Supremo Tribunal Federal. E o mesmo que usou avião da FAB para fazer implante capilar no Recife e que se envolveu com um lobista da empreiteira Mendes Júnior, responsável por pagar a pensão alimentícia da jornalista Mônica Veloso, com quem teve um caso extraconjugal e uma filha.

O economista e colunista de Oeste Rodrigo Constantino publicou o trecho final da entrevista em seu Twitter, e questionou: “O que é isso?”

-Publicidade-

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários Ver comentários

  1. Globo x Renan tudo a ver. Esperamos ansiosos a n renovação da concessão desse lixo ideológico e tbem que esse senador n seja colocado de novo no cargo.

  2. Essa jornalista trabalhou na Record e quando foi para Globonews, foi diretamente para apresentação de jornal…. Coisa que muitos profissionais que estão lá há mais de vinte anos e nunca conseguiram…. Digá-se que a emissora tem excelentes profissionais… Estranho.

    1. O relatório desse bandido vem recheado de falcatruas e pronto para tentar tirar o presidente eleito do poder. A CPI deveria ter sido feita para apurar onde foi parar a dinheirama que o governo federal colocou em Estados e Municípios. Como se vê, a bandidagem não se conforma sem roubo e corrupção, e vai com tudo contra o Bolsonaro, agora, a pergunta é: o que o povo que foi às ruas vai fazer para impedir que os comunas ladrões voltem ao poder, caso as forças armadas não hajam. Vamos cruzar os braços e lamentar?

    1. Na minha infância, quando ouvia a palavra SENADOR, me remetia à imagen daqueles sábios políticos da Grécia e de Roma , com suas vestes brancas igualmente à seus cabelos desbotados pelos anos e pela sabedoria e honradez que o tempo lhes proporcionara…..Hoje , depois de alguns anos , ao conhecer os senadores da República brasileira , vejo quê nossos nobres políticos , perto dos senadores de outrora , não passam de escrementos !!!!

  3. A vergonha é geral. A globolixo de leões “marinhos ” tão famosos, cse sujeitar a entrar no covil para se esconder do futuro que lhe espera.
    Acabou globolixo, nós estamos te eliminando.
    Só a grana chinesa te salva, mas muda de mãos.
    Mais uma CNN que teremos q suportar.
    Ainda bem que nossos filhos não precisarão mais serem ideologizados às 18 horas em Malhação.
    Fim melancólico, de braços dados com gente da mesma estirpe.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.