Bolsonaro adia viagem e permanece em Brasília para monitoramento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou uma viagem a Mossoró (RN) que faria nesta quinta, 12. O motivo é a cautela em relação ao coronavírus. Durante a recente viagem…
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou uma viagem a Mossoró (RN) que faria nesta quinta, 12. O motivo é a cautela em relação ao coronavírus. Durante a recente viagem feita aos Estados Unidos, ele e outros ministros estiveram juntos com o chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Fabio Wajngarten, internado na quarta, 11, com sintomas de gripe.

As orientações transmitidas pela equipe médica da Presidência da República é que Bolsonaro e os demais ministros evitem agendas em que possam expô-los a grandes aglomerações. O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, Augusto Heleno, é um dos que esteve com o presidente e está sob monitoramento.

-Publicidade-

No menor dos sintomas de gripe, a recomendação passada a Bolsonaro e ministros é procurar um hospital militar em Brasília para a realização de exames. Wajngarten está internado no Hospital Albert Einstein, com sintomas de gripe. A suspeita é que ele tenha contraído o Covid-19, o coronavírus. Os exames saem nesta quinta-feira, 12.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site