Bolsonaro cancela videoconferência com Guedes para alinhar estratégias no Congresso

[caption id="attachment_236944" align="aligncenter" width="800"] Foto: Carolina Antunes/PR[/caption] O presidente Jair Bolsonaro cancelou a videoconferência que teria com o ministro da Economia, Paulo Guedes, às 14 horas. A reunião havia sido…
-Publicidade-
Os presidentes da República, Jair Bolsonaro, faz declaração à imprensa no Planalto
Foto: Carolina Antunes/PR
Os presidentes da República, Jair Bolsonaro, faz declaração à imprensa no Planalto Foto: Carolina Antunes/PR
Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro cancelou a videoconferência que teria com o ministro da Economia, Paulo Guedes, às 14 horas. A reunião havia sido oficialmente comunicada à imprensa às 13h14 e seria transmitida ao vivo pela TV Brasil. Às 14h16, foi suspensa. A razão: “motivos técnicos”.

Em meio a esses dois horários, saiu a decisão de Bolsonaro de revogar o artigo 18 da MP nº 927, que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até quatro meses sem salário.

-Publicidade-

O presidente se encontra, neste momento, reunido com alguns ministros para discutir as estratégias de enfrentamento do  coronavírus e emplacar as matérias no Congresso. Na conversa, estão em debate algumas das propostas enviadas ao Parlamento.

O governo foi avisado do desconforto de parlamentares com algumas pautas enviadas, como a própria MP nº 927. Pegou mal o envio da proposta e de outras que, acusam parlamentares, não estão sendo articuladas com líderes.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.