Bolsonaro condecora comandante do Exército, Pacheco, Lira, Michelle e ministros

Decisão foi publicada nesta segunda-feira, 7, no Diário Oficial da União
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro condecorou militares, ministros e a primeira-dama Michelle Bolsonaro com títulos destinados a personalidades que têm atuado em prol do Brasil. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 7, no Diário Oficial da União.

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, receberam o grau de Grã-Cruz, o mais alto da Ordem do Mérito da Defesa. A honraria é concedida àqueles que prestam relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas.

-Publicidade-

Leia mais: “Aras rebate jornal e nega que esteja isolado na PGR”

Na semana passada, o comandante do Exército se alinhou ao desejo de Bolsonaro e arquivou um procedimento administrativo contra o general da ativa Eduardo Pazuello. O ex-ministro da Saúde participou de ato político em apoio ao presidente, o que é proibido. O comandante concluiu que Pazuello não cometeu “transgressão disciplinar”.

Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), os ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Milton Ribeiro (Educação), Marcelo Queiroga (Saúde), Fábio Faria (Comunicações), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Gilson Machado (Turismo) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) também foram lembrados.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site