Bolsonaro descarta volta do auxílio emergencial: ‘Vai quebrar o Brasil’

Bolsonaro criticou medidas de fechamento e de restrição de horário do comércio adotadas no Estado de São Paulo e em Belo Horizonte
-Publicidade-
Live do presidente Jair Bolsonaro (28/1/2021)
Live do presidente Jair Bolsonaro (28/1/2021) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro descartou a volta do auxílio emergencial e disse que a medida quebraria o Brasil e poderia trazer o descontrole da economia.

Na live da quinta-feira 28, Bolsonaro lamentou as mortes ocasionadas pela pandemia, mas pediu à população que conviva com a covid-19 sem “destruir empregos”. Ele também quer o retorno de parte do público aos jogos de futebol.

Leia mais: “Bolsonaro sobre Lira: ‘Se Deus quiser, o nosso presidente’”

-Publicidade-

“Lamento, o pessoal quer que [o auxílio] continue, vai quebrar o Brasil. Vem inflação, descontrole da economia, vem um desastre e todo mundo vai pagar caríssimo. Temos que trabalhar”, disse o presidente.

Bolsonaro voltou a criticar as medidas de fechamento e de restrição de horário do funcionamento do comércio, adotadas pelo governo do Estado de São Paulo e pela prefeitura de Belo Horizonte.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Poxa!! Tenho dois filhos prontos para o mercado de trabalho qualificados jovem saudável so não tem serviço para eles o alxilio emergencial trouxe um grande alívio para mim que sou pai responsável e com os recursos reduzidos pela incompetência dos governo do Rio!! Sos Bolsonaro!!👍

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.