O presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) se encontrou na tarde de domingo 18 com o rei Charles III, que assumiu o trono do Reino Unido depois da morte da mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 8 de setembro. O evento no Palácio de Buckingham, em Londres, reuniu outros chefes de Estado.
Participaram da recepção os presidentes Joe Biden, dos Estados Unidos, e Emmanuel Macron, da França, além do primeiro-ministro Justin Trudeau, do Canadá, entre outros. Liz Truss, que foi nomeada primeira-ministra britânica no começo de setembro, também esteve presente.
Bolsonaro desembarcou em Londres no começo de domingo para participar das solenidades oficiais de despedida da rainha Elizabeth. O presidente brasileiro visitou a Câmara Ardente e assinou o Livro de Condolências, como parte do protocolo de funeral da realeza. Nesta segunda-feira, 19, participa do funeral da monarca.
“Nossos sentimentos à família rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá, em 1968. Por tudo que ela representou para o seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento de tudo que ela fez pelo mundo”, manifestou o presidente brasileiro.
“Nossos sentimentos à família rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá, em 1968. Por tudo que ela representou para o seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento de tudo que ela fez pelo mundo.” pic.twitter.com/Bgn8tmFGcw
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) September 18, 2022
Depois do funeral da rainha no Reino Unido e do encontro com Charles III, Bolsonaro vai seguir para Nova Iorque no final da tarde desta segunda-feira. Nos Estados Unidos, o presidente vai participar da Assembleia Geral das Nações Unidas, com início na terça-feira 20. Tradicionalmente, o representante do Brasil é o primeiro a discursar na cerimônia, que reúne lideranças de 193 países.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
O Charles não devia ter usado capacete alemão na motociata.
PINA DA ESCOLA DE SAMBA BEIJA FLOR DE NILOPOLIS CONHECE BEM O PRINCIPE CHARLES. LEMBRAM??
As loucas do Psol, já vai acionar o tribunal militante,que vive a serviço da esquerda , para coibir propaganda eleitoral até de viagem, agora mesmo não poderá ir ao banheiro dar uma g…., sem autorização do militantes autoritários.
Só existe um caminho, mesmo assim se não houver fraudes nas urnas eletrônicas e na contagem de votos:
SOLUÇÃO A MÉDIO PRAZO:
1, Não votar em candidatos cujos números comecem com as dezenas abaixo; são 19 partidos ao todo, que vêm fodendo a Nação a muitas décadas , composto de gente que não quer redes de esgotos, que quer o comunismo como plataforma, que abriga muitos safados que se beneficiaram de mensalões e petrolões e querem a volta de luladrão, e muita gente asquerosa que só se preocupam com o próprio umbigo, com poder pelo poder, com roubo ao erário sendo o grande projeto deles:
12-PDT
13-PTralhas
15-MDB
16-PST
18–REDE
21-PCB
23–Cidadania
29-PCO
33-PMN
40-PSB
43-PV
44-União Brasil (DEM+PSL)
45-PSDB
50-PSOL
54-PPL
55-PSD do Kassab e de rodrigo pacheco
65-PCdoB
77-Solidariedade
80-UP
2. Muito cuidado para não dividir votos entre 2 candidatos de direita ou que não estejam na listagem acima, pois passa a ter maioria gente que vem atrasando o País e não queremos.
Sabemos que para apressarmos o desaparelhamento do estado corrupto, principalmente no judiciário, é imprescindível transformarmos o SENADO FEDERAL, sanear, para que nossas mais famigeradas pautas anticorrupção avancem.
Na renovação de 1/3 só teremos 1 novo senador por estado. Portanto, nada de votar em PSD principalmente, para nenhum cargo eletivo.
Exemplo importante: aqui em MG. Neste momento o Cleitinho 200 está na frente. Então estamos transferindo as intenções de votos em marcelo aro, para o Cleitinho 200, prá não dar chance ao PSD do Kassab, que tenta emplacar um tal alexandre silveira senador, amigo do luladrão e Rodrigo Pacheco.
Além do mais, não votar em PSD é questão de ordem, pois através de pachequim atrasaram o país no mínimo 10 anos.
Acompanho o relator sob aplausos efusivos!!!
👍👍👍
Obrigado Sr. Presidente, por ter-nos livrado das forças do mal em 2018 e por representar-nos tão bem aqui e ao redor do Mundo.
Bolsonaro popularidade e respeito do povo por onde passa, nunca se viu nada semelhante em nossa história o presidente é reconhecido mesmo pelos patriotas, vamos juntos o eleger no primeiro turno! na Bahia, governador Roma, senadora Larissa, presidente Bolsonaro 22.
E o LULADRÃO vai ser recebido pelo marcola
Me desculpe, mas a assessoria do Marcola não autorizou, para que a imagem dele não seja manchada por estar ao lado de um concorrente!!
Nosso presida mais uma vez dando show de carisma e representatividade. So faltou convidar o Rei Charles III para uma motociata …..
Bravo !!… Já fazia muito tempo, que não tínhamos um PR nos representando com respeito no exterior…
O nosso PR deveria aproveitar e mandar o Macron ir no tomatecru !!