Bolsonaro: ‘O Datafolha disse que eu perderia para todo mundo’

Presidente voltou a defender o voto 'impresso' já para as eleições de 2022
-Publicidade-
'Não sou Jairzinho paz e amor', disse o presidente em conversa com apoiadores
'Não sou Jairzinho paz e amor', disse o presidente em conversa com apoiadores | Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os institutos de pesquisa e defender o voto “impresso” nas eleições de 2022. Nesta segunda-feira, 11, ele comentou recentes levantamentos feitos pelo instituto Datafolha que apontam vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se o pleito fosse realizado hoje.

“Se a gente confiar no Datafolha, a gente nem vai votar. [Lula] Já está eleito mesmo. O Datafolha disse em 2018 que eu perderia para todo mundo, até para o Cabo Daciolo”, ironizou Bolsonaro em conversa com simpatizantes no Palácio da Alvorada.

J. R. Guzzo: “O voto ‘impresso’ se tornou causa de militância”

-Publicidade-

O presidente manteve o tom das críticas ao sistema de votação 100% eletrônica adotado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele voltou a defender o voto “impresso” no ano que vem.

“Nós todos queremos eleições limpas e transparentes. Porque, se não for assim, não é eleição, é fraude. Vamos fazer de tudo para que tenhamos eleições limpas e transparentes, para o bem do Brasil. Se não for assim, é sinal de que já está escolhido quem vai nos comandar.  E as pessoas que chegam na fraude não têm compromisso com vocês. Não sou ‘Jairzinho paz e amor'”, concluiu.

Leia também: “PF abre inquérito para investigar se Bolsonaro prevaricou no caso Covaxin”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Se o próprio Bolsonaro está a dizer que o Lula já está eleito, então quem sou eu ou mais alguém a contesta-lo? Então entregue logo a rapadura para o Mourão e vá curtir seus passeios de moto!

    1. De tanto repetir esse mantra, essa ironia dele talvez possa se tornar realidade para os menos informados mas se ele insiste nessa jogada, ele é maior de idade, só não é vacinado, enfim…

  2. É FÁCIL MUDAR O RESULTADO DAS PESQUISAS, BASTA DOBRAR A META💰 💰💰💰💰💰💰💰💰💰 DO RENAN / LULA.
    ATÉ SEXTA, LULA CHEGARÁ A 99% E SERÁ ACLAMADO PRESIDENTE.
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Para 1/2 entendedor, 1/4 de palavra basta!!!
    O presidente desqualifica mais uma vez a CPI covid.
    Não quer dizer que só porque a esquerdelha que aparelha o estado é a imprensa papa-niquel, idealizam resultados, no desespero, e pre estabelecem relatórios condenatórias e pesquisas falsas, lograrao êxito.
    Pelo contrário. De tantos tiros nos pés, no momento oportuno lançarão um Rodrigo Pacheco ou coisa pior, naturalmente sem o apoio de Lula, prá não desgastar o santo!!!

  4. É triste ver a realidade do pais, por mais que tenhamos ânimo para lutar, vemos a incansável ação dos que estão contra o Brasil, vemos narrativas aos montes, todas as semanas uma diferente da outra, o lado de lá quer nos vencer no cansaço, quer nos fazer desistir do Brasil, quer nos fazer acreditar que o Brasil não tem jeito, atire a primeira pedra quem não pensa ou pensou assim, porém vemos do lado de cá muita gritaria, muita resposta quando não se deveria responder nada, muita mitada, sem nenhuma ação, já foi pedido de tudo, “autorizo”, “sinal”, “apoio” e a população foi as ruas e fez sua parte, aliás, anda fazendo, porém alguém acha que os que estão do lado de lá se incomodam, claro que não, do lado de lá estão dois poderes, dois são mais que um, e eles perderam o medo do povo, do presidente e das forças armadas, descobriram que aqui só se fala e não retalha, incluindo nós o povo, olhamos indignados a CPI do lula, os desmando do STF, o roubo nos estados e municípios, mas só olhamos, será que quando houver a votação para aprovação ou não do voto impresso, os brasileiros irão se organizar em caravanas de ônibus, os caminhoneiros, os religiosos, todos irão a Brasilia e farão um cerco ao congresso demonstrando a sua força?. ou vão ficar por trás de seus celulares mandando mensagem como eu estou fazendo agora. Boa parte do que estamos vivendo agora é também culpa nossa, do presidente e das forças armadas, aliás, entendo que elas são as defensoras da pátria e seria impossível dizer que elas não estão vendo o que está acontecendo no Brasil ou não estão vendo de que lado o povo está. Sem o voto auditável a Argentina é logo ali.

  5. O povo está exigindo o voto auditável por um motivo simples: é evidente a armação do STF primeiro soltando o criminoso Lula e agora alguns ministros fazendo política (ilegalmente) no Congresso contra o aprimoramento das urnas. Tá na cara que querem fraudar as eleições.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site