Bolsonaro participa de motociata em Porto Alegre (RS)

Trata-se do quinto ato desde o ocorrido no Dia das Mães, em Brasília
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro realiza neste sábado, 10, uma motociata com apoiadores em Porto Alegre (RS). A manifestação iniciou-se às 10h na capital gaúcha. Será o quinto ato desde o ocorrido no Dia das Mães, em Brasília.

Depois, às 12h45, o chefe do Executivo vai almoçar com empresários gaúchos.

-Publicidade-

Leia também: “Vale tudo, menos Jair Bolsonaro-22”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 67 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Enquanto passeia de moto às custas de não sei quem, nos bastidores a esquerda vai direto ao ponto: “Vamos tomar o poder, o que é diferente de ganhar eleições.” Vai se divertindo Bolsonaro, vai se divertindo…

    1. Já se filiou a algum partido, Bolsonaro? Confesso que ignoro os prazos para registrar uma candidatura mas antes disso tem que estar registrado num partido qualquer, está ou ainda nem pensou nisso? A hora do recreio está acabando, velhão!

      1. Fique tranquilo, amigo. Ele não vai perder o prazo, e muito menos, o apoio da grande maioria da população brasileira. As manifestações públicas em seu favor desacreditam as pesquisas fajutas promovidas pelos defensores do mal.

    2. Se eu fosse você teria vergonha de defender um plano que é totalmente contra a democracia, o estado de direito, a liberdade individual e a soberania do país. Você não sabe o que fala. É um marionete manipulado pelo PT.

  2. José Maria, espero que você tenha certeza no que está falando, essas pesquisas fajutas é a menor das minhas preocupações mas sim, o cerco que esse STF está a fazer com os presidentes dos partidos a fim de inviabilizar o registro de sua candidatura. Se ele não conseguir isso, adeus!

  3. Quem quiser saber como anda a situação do PR para as eleições de 22 , e só entrar no google numa enquete ao vivo , vai saber como esta o presidente. Ali não tem como enganar ao vivo. PESQUISA EM TEMPO REAL PARA PRESIDENTE EM 22

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site